Capítulo 41 ㅡ O que realmente aconteceu

2.3K 410 231
                                    

Brandon viu Taehyung entrar pela porta do restaurante quando estacionou o carro de Yoongi na frente. Ele o reconheceu quase imediatamente, mesmo depois de tanto tempo.

Saiu do carro apressado, diminuindo o passo perto do amigo, que ainda não tinha notado sua presença. Taehyung parou na recepção, as mãos nos bolsos, e respirou fundo. Brandon apenas se manteve próximo atrás dele.

ㅡ Posso ajudar? ㅡ a recepcionista disse com um sorriso educado.

ㅡ Reserva no nome de Kim Taehyung. ㅡ a voz dele estava mais rouca que Brandon lembrava. Claro, muitos anos tinham se passado, Taehyung não era mais um adolescente.

ㅡ Só um momento. ㅡ a recepcionista disse procurando no computador e assentindo em seguida. ㅡ Por favor, me sigam.

Taehyung olhou pra trás, de cenho franzido, quando a ouviu usar o plural. Brandon sorriu mínimo.

ㅡ Oi, Taehyung. ㅡ ele disse.

ㅡ Young- Brandon. ㅡ ele se corrigiu, encarando-o de cima a baixo. ㅡ Você não mudou nada.

Brandon deu de ombros.

ㅡ Bem, você sabe. Expectativa de vida longa. ㅡ ele disse seguindo a recepcionista, que os observava mais ao longe ao ver que eles não tinham se movido. Taehyung ficou em silêncio enquanto eles eram conduzidos até a mesa privada que Yoongi tinha reservado para os dois. Ele provavelmente achou que precisariam de privacidade para conversar. Brandon agradecia.

A recepcionista os deixou à sós, e eles sentaram um de frente para o outro. Taehyung mantinha o olhar baixo, inquieto, mas Brandon o analisava. Ele realmente tinha virado um homem bonito. Claro que Yoongi se apaixonaria, mesmo se não fossem destinados.

O garçom apareceu, e Brandon se ocupou com o cardápio por alguns segundos, acabando por pedir um vinho e uma salada. Ele realmente não estava com apetite e o nervosismo de Taehyung o contagiava.

Quando o garçom os deixou, Brandon ouviu Taehyung suspirando minimamente, antes de olhar para ele.

ㅡ Então, Young- Brandon. ㅡ Taehyung se corrigiu outra vez, franzindo o cenho. Brandon sorriu torto.

ㅡ Você pode me chamar de Younghyun, já que me conheceu assim. ㅡ ele disse. O cenho do acinzentado se aprofundou, mas ele assentiu.

ㅡ Então, Yoongi disse que a gente deveria bater um papo... ㅡ Taehyung disse se recostando na cadeira. Brandon meneou a cabeça.

ㅡ Foi o que ele me disse também. Mas eu já planejava fazer isso, de todo jeito. Eu sabia que tinha que te pedir desculpas, mas não tive oportunidade.

ㅡ É... porque você sumiu sem deixar rastro. ㅡ Taehyung murmurou. ㅡ Eu tentei falar com você depois, sabe. Mas o seu celular não funcionava.

Brandon sorriu triste.

ㅡ Desculpa. Eu tive que ir embora.

ㅡ Por quê? ㅡ Taehyung o encarou contido.

ㅡ Vários motivos. ㅡ Brandon disse cauteloso. Como ele ia começar a explicar tudo? ㅡ Um deles era que meu irmão estava doente.

ㅡ Por irmão, você quer dizer o herdeiro do trono dos elfos? ㅡ Taehyung perguntou, sua curiosidade ganhando o melhor de si. Brandon sorriu suave. Sim, aquele era o Taehyung que ele conhecia.

ㅡ Então, Yoongi te contou. ㅡ Taehyung assentiu. ㅡ Sim, o príncipe herdeiro é meu irmão. Ele estava doente e eu fui chamado de volta quando ele não melhorou depois de um tempo.

ㅡ Por que te chamaram? Yoongi disse que você não podia assumir o trono por ser um padre. ㅡ Taehyung disse confuso. Brandon riu.

ㅡ Sacerdote, não padre. E sim, eu não posso assumir o trono. Mas minha deusa me presenteou com o dom da cura, assim como ela tem. Eu fui chamado pra cumprir meu dever como sacerdote de Brigid.

O melhor amigo do meu cliente {kth + myg}Where stories live. Discover now