15: Pegos No Flagra

8.7K 552 251
                                    

ZARA:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ZARA:

Eu acordei com um puta sorriso no rosto, depois de ontem, depois da conversa e principalmente depois daquele beijo eu não conseguia me sentir para baixo. Eu estava nas nuvens. Emmett Cullen tinha o sabor do perigo, o sabor do proibido e realmente era. Um crime no mundo dele, uma aventura no meu mundo. Alice Cullen entrou no meu quarto após seu irmão sair, a mesma me encheu de perguntas e dava sorrisos maliciosos.

Ela estava feliz, mas eu fingi estar irritada por ela não ter me contado que sabia de tudo. Mas não durou muito, logo eu estava rindo com a mesma.

Quando eu acordei hoje, eu me apressei em me arrumar. Coloquei uma calça preta cintura alta com uma regata branca e um casacão de lã por cima. Deixei meus cabelos presos em um coque e por último calço uma botinha preta. Eu estava inspirada, talvez pelo motivo ser um vampiro que não fica longe dos meus pensamentos.

— Uau, mas que cunhadinha mais linda.

— Alice, eu não estou com Emmett. — coloco as mãos na cintura.

— Ata. Vamos logo, porque eu quero ver a cara do bobão quando te ver.

Nas escadas encontramos Jasper que me lança um sorriso zombeiro me deixando constrangida. No andar de baixo foi bom dia para Esme e Carlisle, logo também vejo o casal Bella e Edward junto a sua filha.

— Emmett? — Jasper pergunta e o patriarca olha na direção da garagem.

Emmett estava lá, encostado no jeep com os braços cruzados em quanto olha para a parede pensativo.

Eu adoraria saber o que se passa por aquele linda cabecinha. Emmett usava uma calça branca com uma camisa preta, seus músculos estavam escondidos por uma jaqueta e não podia deixar de pensar no puta gostoso que ele era.

PORRA!

Emmett Cullen sabia ser sexy até mesmo sem querer, não sabia se isso era algo de vampiros, mas eu não me sentia deslumbrada com os outros como me sentia com Emmett.

— Um dolar pelos pensamentos do seu irmão. — eu digo para Edward que ri. Emmett vira o rosto para nós rolando os olhos.

— Não sei se lembra, mas deixa eu refrescar a sua memória loirinha. — ele diz se aproximando. Ele desliza sobre o piso de um jeito malditamente sexy. — Eu tenho uma audição maravilhosa, você pode perguntar para mim se quer saber o que penso. — ele diz, seu rosto praticamente colado ao meu.

ALERTA!

Minha mente gritava perigo de baba escorrendo.

Eu tenho certeza que além de ficar estática sem conseguir pronunciar uma única sílaba, meu rosto deve estar vermelho como sangue, minha respiração fica desgovernada, igual uma maldita barata voadora.

Emmett CullenWhere stories live. Discover now