07: Apaixonado

8.9K 634 438
                                    

EMMETT:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

EMMETT:

Sabe aquela sensação de alívio? Foi o que eu senti quando Zara descobriu que somos vampiros, pois é, acho melhor até porque eu espero que ela pense que somos perigosos e se mantenha afastada. Principalmente afastada de mim. Mas droga, eu sinto quando ela está por perto, uma merda de uma conexão. Nada parecido quando eu estava com Rosalie, até porque uma era vampira e a outra é humana.

Eu odeio o meu desespero para ficar sentindo o seu aroma, eu não sou um maníaco tarado. Mas quem me vê fungando o nariz só para sentir seu cheiro quando ela não está no mesmo ambiente que eu, pensa que eu sou louco. Talvez eu esteja ficando, pois além de ter uma conexão, eu consigo sentir a conexão de companheiros, algo que se amplia por ela ser a minha cantante.

— Emmett? — olho para Carlisle. — Como é que está se sentindo meu filho. — ele pergunta se sentando ao meu lado.

— Não sei, é tudo muito confuso. — bufo passando as mãos em meu rosto. — Eu admito que sinto a ligação, mas eu ainda não estou preparado. Eu ainda amo Rosalie. — olho para ele que está com um expressão melancólica ao ouvir o nome da ursinha.

— Rosalie foi o seu grande amor, foi minha filha, foi amiga e mesmo que ela fosse explosiva, ela era amada. Mas agora um novo capítulo se iniciou, você encontrou sua companheira.

— E se ela não sentir a mesma coisa? E se ela não querer nada pelo fato se eu ser um vampiro?

— Ela está ligada a você de certo modo, deixe fluir. — ela toca em meu ombro. — Olha Edward e Bella, mesmo com tudo o que aconteceu, eles estão juntos. — ela diz.

Só que nesse caso, é tudo muito diferente. Bellinha sempre quis ser uma vampira para poder ter Edward ao seu lado.

Talvez Zara não queira isso, ela pode muito bem querer ter uma vida normal.

— Apenas deixe fluir naturalmente meu filho, apenas deixe.

Ele se levanta e sobe as escadas, provavelmente indo ao seu escritório.

Eu não sei se estou pronto para ter um novo amor, ainda mais uma humana.
Eu não quero machucar Zara, e o pensamento que eu posso ficar descontrolado com o seu cheiro e acabar mordendo ela me perturba.

— Você não vai atacar ela, Alice viu vocês juntos, ela era uma vampira.

— Já pensou em quais circunstâncias ela pode acabar se tornando uma de nós?

— Porque não vai até ela. — Edward diz. — Ela acabou de entrar no quarto, leve algo para ela comer. — ele da de ombros.

Sinto o seu aroma, e ouço ela cantarolar uma música em quanto anda pelo seu quarto.

Eu estou mais perdido que cego em tiroteio.

— Se isso for te ajudar... ela te acha bastante atraente, seus pensamentos são a grande parte sobre você. — olho o leitor de mentes que tem um sorriso malicioso.

Emmett CullenWhere stories live. Discover now