12: Treta!

7.9K 546 79
                                    

Lucinda acima ⬆️

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Lucinda acima ⬆️

ZARA:

Na sexta feira Zara estava a um passo de matar alguém, um alguém bastante conhecido pela mesma. Na aula de matemática a professora havia dado como dupla para a loira, sua prima Lucinda, a mesma que estava irritando Zara profundamente. Em algum momento ela sentiu uma calma pairar sobre o seu corpo, mas foi uma calma passageira. Ela percebeu que Jasper estava tentando a ajudar, mas até ele mesmo percebeu que Lucinda era um ser desprezível. Zara olhou para trás e sorriu em forma de agradecimento, mesmo que não estivesse ajudando muito.

A garota era realmente um pé no saco, mas também não podia negar que a sua prima era bonita. Era loira de olhos castanhos escuros. Sua altura era igual a de Zara, só que ambas eram diferentes nas personalidades.

Em quanto Zara era adorável e amistosa, Lucinda era desprezível e egocêntrica.

Primas porém totalmente diferentes.

— Você quer calar a merda da sua boca, pelo amor de Deus garota!

Lucinda pelo outro lado sorrio malandra na direção da prima em quanto à mesma a fuzilava com seus olhos azuis.

Qualquer um poderia perceber que as primas Whitmore se odiavam, por algum motivo desconhecido, mas não desconhecido para Lucinda Whitmore.

— Você se irrita fácil, isso é o que me deixa feliz priminha.

Zara rolou os olhos tentando voltar a prestar atenção no conteúdo da lousa, mas obviamente era interrompida pelo ser ao seu lado.

— Sabe, acho que seja por isso que você é sozinha no mundo. — ela falou sabendo que teria uma Zara bastante atenta às sua palavras. — E eu também entendo o porque dos seus pais não darem valor a própria filha, talvez seja por isso que o vovô morreu. Morreu de desgosto por ter uma neta tão problemática e dependente de remédios para não... - ela não teve tempo de terminar a sua fala, pois Zara já estava em cima da mesma dando tapas e socos na sua cara.

Todos os alunos se levantaram assustados com a briga que aconteceu do nada no meio da sala.

— CALA A MERDA DA BOCA SUA VADIA MANIPULADORA!

Zara não estava nenhum pouco a ponto de parar de bater em sua prima, era como se ela esperasse por isso a tempos.

— SOCORRO! TIREM ESSA MALUCA DE CIMA DE MIM. AAAAH.

Dava para ouvir os gritos da professora pedindo para tirar a loira de cima da prima, dava para ouvir alguns alunos rindo e até mesmo gravando e se divertindo em quanto uma batia e a outra apanhava. Mas não durou muito, pois Zara foi afastada da prima por mãos frias que a seguravam com força.

— Se acalme, você pode se prejudicar loirinha. — ela ouviu a voz do vampiro atrás da mesma.

— Me solta Emmett, eu vou acabar com você Lucinda! — ela olhava para a para a própria prima com nojo e ódio. Ela sabia que tinha tocado no seu ponto fraco.

Emmett CullenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora