Capítulo treze - De volta a Hogwarts

5.1K 393 443
                                    


N/A: Uma coisinha que eu esqueci de avisar na parte um do livro, Sansa faz parte das Sagradas Vinte e Oito, o nome Davis não está na lista, mas nessa fanfic Davis substitui a família Selwyn.

Segundo aviso: Esse capítulo foi alterado pois os acontecimentos da história não batiam.

Segundo aviso: Esse capítulo foi alterado pois os acontecimentos da história não batiam

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capítulo treze - De volta a Hogwarts.

Ayla Nashira Malfoy

  Finalmente o grande dia chegou, a volta as aulas.

  Durante todas as minhas férias, todos os dias, eu e Draco tivemos aulas de reforço com Snape, escondidos dos meus pais, óbvio. Eu estou muito melhor do que no começo. O professor disse que do meio do ano letivo para o final talvez eu já esteja perfeita.

  É o que eu mais desejo. Voltar a falar com eles, seria tudo para mim, ainda mais agora, que eu consigo me considerar amiga dos três, graças a troca de cartas com Rony ao longo das férias. Pedi para que ele não falasse nada a Mione e Harry, ele prometeu que não contaria, e eu comecei a confiar nele.

  Nesse ano meus pais nem se deram ao trabalho de levar-nos até a plataforma. Mandaram um carro vir nos deixar na Estação e eu e Draco fizemos todo o percurso sozinhos. Atravessamos para a Plataforma 9 3/4, e logo entramos no trem. Observo as famílias bruxas e trouxas se despedindo. Queria só um pingo desse ar de já estou com saudades.

  Estou dando é vivas internos por me livrar da minha casa. Meu pai tem me evitado desde o dia na Floreios e Borrões, quem sou eu para reclamar, muito melhor do que apanhar ou algo do gênero. Mas toda vez que nos sentamos a mesa o mesmo assunto retorna. Voldemort.

  Nosso pai fala sobre comensais, sobre seu lorde e coisas afins. Draco está ficando fanático. Ele também mencionou sobre o herdeiro da Sonserina, ou algo assim. Não me julguem, não é como se eu prestasse atenção nas coisas que meu pai fala. Ele fala demais e eu não estou afim de prestar atenção em tudo que ele diz.

  Quando volto a olhar a minha volta percebo que perdi meu gêmeo de vista, que ótimo, não muito longe de mim vejo Hermione, começo a olhar para os lados desesperada, aonde eu vou me esconder? Não quero que ela me veja, seria ainda mais complicado manter distância.

  Sinto uma mão no braço, antes que possa sequer olhar para a pessoa que está me tocando eu sou puxada para dentro de uma cabine, que logo tem sua porta fechada bruscamente. Antes que eu me dê conta, já estou sentada diante da loira que me olha divertida.

- Você parecia meio perdida, Malfoy fêmea, o que houve? - ela ri, e eu sorrio para ela.

- Também é bom te ver, Sansa - ela sorri de volta, ainda com os olhos brilhando de diversão.

- Devia estar morrendo de saudades minhas, suponho, eu sei que eu sou linda demais para ser de verdade, mas não precisa ficar sem palavras na minha presença, plebeia - ela fala depois de eu ter ficado um tempo calada.

Gêmeos Malfoy (Livro Um)Where stories live. Discover now