Capítulo doze - Oclumência

5.5K 429 419
                                    


Dicionário bruxo:

Oclumência é a habilidade de bloquear a mente para impedir que um Legilimens entre nela.

Oclumência é a habilidade de bloquear a mente para impedir que um Legilimens entre nela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo doze - Oclumência.

  Ayla Nashira Malfoy

  Férias emocionantes.

  Sintam a ironia.

  Olho para o teto do meu quarto. Tudo na minha casa é sombrio, meu quarto não é uma exceção. Todas as minhas roupas vermelhas foram escondidas, para que meu pai não as queimasse. Só tenho autorização para usar roupas pretas, brancas, cinzas, verdes ou pratas. Nada de vermelho, dourado ou qualquer outra cor.

  Ah, e eu estou de castigo. O motivo? Eu não conheço um em especial. Minha existência irrita meu pai. Eu ajudei a Grifinória a ganhar a taça das casas. Eu estou na Grifinória. Eu sou amiga de uma nascida trouxa... E várias outras coisas as quais meu pai abomina com todo o seu ser.

  Escuto baterem a minha porta. Pulo da cama, correndo para abri-la.

  Que seja Draco, que seja Draco...

  Quando vejo meu gêmeo do outro lado da porta o puxo para dentro, feliz da vida, vendo os livros que pedi em seus braços. Olho para os lados no corredor, para ver se alguém o viu entrar, suspiro aliviada ao constatar que não. Fecho a porta e me viro para ver meu irmão jogado na minha cama, folheando um dos livros.

- Draco! Não desarrume minha cama! - ele finge que não me escuta falar.

- Para quê você precisa saber dessas coisas? Isso não é assunto do segundo ano, sequer está nos nossos deveres de casa - ele franze o cenho para as páginas amareladas.

- É uma pesquisa particular, talvez eu queira trabalhar com isso depois de Hogwarts - eu minto, dando de ombros.

- Até parece que eu acredito, sinceramente, você é uma péssima mentirosa. Pode ir falando o que houve, eu não saio daqui enquanto você não me contar - ele cruza os braços.

  Eu suspiro, me jogando ao seu lado na minha cama.

- E-eu... Tenho ouvido uma voz na minha cabeça, ela conversa comigo, sabe o que eu penso, é horrível... - Draco me olha incrédulo, mas não duvida de mim. - É Voldemort, Draco, ele sabe tudo o que eu penso, e graças a isso eu não posso mais ficar perto dos meus amigos. Por isso eu quero aprender Oclumência.

- Talvez não seja tão ruim, então - eu bato na sua cabeça sem economizar força. - Ok, realmente não teve graça. Eu vou te ajudar. Eu conheço um Oclumen, mas não sei se podemos pedir ajuda a ele. Mas eu vou tentar saber se podemos. Não tente nada perigoso, por favor. E não se esqueça que não podemos usar magia fora de Hogwarts.

Gêmeos Malfoy (Livro Um)Onde histórias criam vida. Descubra agora