Especial - Biografia de Draco e Ayla Malfoy

2.8K 246 69
                                    


(N/A: Eu não sei quando o próximo capítulo vai sair, por isso estou lançando esse especial, mas vai ser em breve, ok? Beijos de luz.)

Especial - Biografia de Draco e Ayla Malfoy.

(Foto do registro da parteira dois meses depois do acompanhamento da saúde dos gêmeos

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

(Foto do registro da parteira dois meses depois do acompanhamento da saúde dos gêmeos.)

Irmãos gêmeos bivitelinos, nascidos no dia 5 de junho de 1980.

Draco Lucius Malfoy: 08:07 PM.

Ayla Nashira Malfoy: 08:42 PM.

Nascimento: Ambos de olhos claros, cabelos loiro-escuro (clareia mais a cada dia).

  Draco e Ayla Malfoy cresceram como os únicos filhos da Mansão Malfoy, a magnífica mansão em Wiltshire, que estava na posse de sua família há muitos séculos.

  Desde que aprenderam a falar foram acompanhados de perto por tutores particulares, as únicas pessoas que conheciam além da sua família e das famílias das Sagradas Vinte e Oito. Desde que aprenderam a engatinhar cientes da sua riqueza, poder e pureza de sangue. A realeza bruxa.

  Como quase todas as crianças do mundo bruxo, sabiam a história do garoto que sobreviveu. Seu pai não fazia questão de esconder sobre seu passado como seguidor e Comensal de Lorde Voldemort.

  Ayla Nashira Malfoy sempre foi uma criança questionadora. Por causa de sua criação, ela era uma criança extremamente preconceituosa, com bruxos nascidos-trouxa, com bruxos que se misturavam com trouxas... Mas sempre se recusando a falar como Deus pais, apesar de sentir dentro de si aversão por esses grupos.

  Draco Lucius Malfoy, apesar de ter seu pai como principal exemplo masculino, e, por muitas vezes, se deixar levar pelo que o pai dele quer que ele seja, ele acabou sendo muito influenciado por Ayla. O amor e o carinho entre os gêmeos Malfoy não foi ensinando pelos pais, foi instintivo, por serem as únicas crianças na casa, acabaram se apegando. Ambos muito protetores em relação um ao outro.

  Ao longo dos anos, Ayla conseguiu se livrar das "correntes" da família, quando começou a ler e abriu os olhos para o mundo. Como ela e Draco poderiam saber que o seu é o pior exemplo sendo que eles são criados sem pode explorar e descobrir o mundo por conta própria? Os gêmeos cresceram e foram educados dentro de casa, viajavam apenas acompanhados dos pais, as únicas pessoas que eles conheciam tinham a mesma criação que eles.

  Até os oito anos Ayla tinha medo dos pais, mas não os julgava como errados. Eles são tipo a realeza do mundo bruxo, então é assim que todo mundo deve ser, certo? Para fugir da pressão da criação do pai, Ayla descobre o lugar que ninguém frequenta da casa, a imperiosa biblioteca da mansão Malfoy. A biblioteca estava lá claramente por status, já que livros são caros.

  Passados dias depois de começar a usar o esconderijo, Ayla passou a olhar os títulos, muitos difíceis demais para crianças de oito anos. Mas Ayla era uma criança prodígio. Quando se deu conta estava "devorando" os livros da biblioteca.

  Obviamente ninguém havia lido aqueles livros, caso contrário não estariam ali. Aprender um mundo além da pureza de sangue... Ah, aquele sim era um sonho tornado realidade.

  Com seu mundo pintado de outras cores, Ayla começou a mostrá-lo para o gêmeo, que no começo estava relutante, mas se deixou levar pela animação em lecionar da irmã.

  O novo mundo trouxe problemas para a criança, não sabendo mais se controlar, mostrava claramente sua indignação em frente ao seu pai, que ficou totalmente desgostoso, apesar de, lá no fundo, estar impressionado. Assim começaram os castigos, mas não apaziguavam sua vontade de aprender e se rebelar. Mas conforme o tempo foi passando ela aprendeu a ser conformar.

  "Um dia, eu ainda farei a diferença, usando esse mesmo sobrenome" ela pensava sozinha, sonhando provar que ela era além do seu sobrenome, e que não estamos presos a nada além dos nossos próprios limites.

Continua...

(N/A: Tem a biografia oficial de Draco escrita pela própria J.K. no Wizarding World, para quem quiser dar uma olhadinha.)

Gêmeos Malfoy (Livro Um)Kde žijí příběhy. Začni objevovat