》Ressaca de Sábado

36 13 18
                                    

Abre-se o dia de Saturno assim que termina o copo de tempo líquido. Substância amarga essa; uma solução de dias. A acidez conquista o paladar e adormece a língua em um sabor quente de aromas de diversos ambientes. O sabor da segunda, da terça, da quarta... Do sol e seus ocasos. Quando acaba sobram rastros sob os ombros. Restos, absurdamente abundantes em força, pressionam os ombros para frente e arrastam os pés no chão. Para a ressaca que queimam
a garganta, não há remédio caseiro que alivie o desconforto. A cabeça dói mesmo em sono. O corpo implora, a consciência ignora e, por fim, no sábado, chama a ressaca.



💫 Hey! Quanto tempo, não? Andei sem inspiração nessas semanas, mas tive essa ideia aqui e sabia que se eu ignorasse, ela iria embora. Enfim, estou feliz em informá-los que "Onde Nascem as Estrelas" conquistou o PRIMEIRO LUGAR na categoria Conto e Poesia do concurso Young Writter com 98 pontos!

Avaliação:

Ah, antes que eu me esqueça

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Ah, antes que eu me esqueça. Boas festas pra todos! Que não tenha passas no arroz. É isso.

Beijos 🎅🏻☃️🎄

Onde nascem as estrelasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora