Capítulo 74

1K 120 72
                                    

Alfie.

Dois homens me levantaram do chão com brutalidade, agarrando os dois lados do corpo para me arrastar para fora daquela sala, já que minha perna estava machucada demais para fazer isso sozinho.
Fernando já tinha saído daqui com seus capangas, arrastando minha mulher consigo e não poder fazer nada me fez sentir que era o pior homem do mundo. Não consigo nem cuidar das pessoas que amo! Natasha não merece passar por tudo isso de novo, ser espancada, torturada...estou aqui desta vez, mas mesmo assim não pude fazer nada para evitar que isso aconteça. E como sempre, ela nem ao menos resistiu, num provável medo de que esses idiotas discontassem tudo em mim. Ela carregava um peso, pra que outras pessoas não precisassem fazer o mesmo.
Meu coração doeu ao imaginar seu sofrimento, e minha própria mente começou a me torturar com cenas dolorosas do que poderia acontecer nessa tal "sala de tortura".

-Levem ele para a sela! -diz Anton.

-Espera! Espera! -grito, esquecendo momentâneamente a minha dor. -Faço uma proposta!

Anton cruzou os dois braços em cima do peito, sinalizando para que seus homens deixassem de me arrastar em direção à saída, e então se aproximou de mim com um olhar curioso.

-Que tipo de proposta você poderia fazer? Trabalhar pra mim? -riu, e chutou a minha perna.

Gemi de dor, mas não desviei meus olhos dos seus.

-Nessas condições você não me serve de nada!

-Vocês estão buscando alguém para descontar, não é? Fazer valer a punição da máfia por inteferir nos seus negócios, né? Então me escolha!

-Está se oferecendo pra ser o "boi" do próximo abate?

-Sim, desde que ninguém faça mal pra Natasha. Ninguém! -reforço.

-Eu posso torturar os dois! Por que faria isso só com um?

-Você pode. -suspirei.

Anton colocou a mão no rosto, coçando a barba com um semblante divertido.

-Então está querendo pagar pelos pecados dela? -riu. -Você sabe que Natasha não vai simplesmente aceitar ficar presa, não é? Pelo que conheço da fama dela, ela vai tentar fugir. E quando isso acontecer, você vai pagar o preço!

-Estou disposto à pagar!

Ele riu ainda mais alto.

-Ah! Isso com certeza vai ser divertido! Imagina quantas vezes ela vai tentar escapar, reagir, sem saber que o maridinho dela está sendo espancado por isso? Vou amar ver a cara dela quando souber que foi a causa do seu sofrimento! Ou melhor...-semicerrou os olhos. -Ela não vai saber, quero ver até quando você vai persistir nessa idéia. Um teste de amor! -gritou. -Será que ele resiste à morte? Estou louco pra descobrir!

Permaneci em silêncio, sabendo que nada do que dissesse poderia valer alguma coisa naquele momento. A proposta foi feita e aceita, e não penso em voltar atrás na minha decisão, mesmo que isso me custe a vida, Natasha não vai mais sofrer. Não se puder evitar.

-Bom...vou fazer uma lista dos nomes que sua mulher assassinou, ou machucou hoje...se prepare, a sua noite vai ser longa...

(...)

Cuspo sangue no chão branco da sala, que já não tinha mais essa cor graças à quantidade de manchas feitas pelo meu sangue. Meu corpo doia, minha cabeça latejava, mas continuava mantendo os olhos abertos, pronto para mais um soco do sujeito à minha frente.
Fechei os olhos quando vi sua mão traçar um novo percurso no ar até a minha costela, em cada dedo, havia um anel cravejado de pedras pontiagudas, que perfuravam minha carne como se fosse uma flor sensível. De encontro ao meu pulmão, o soco fez o ar sumir por alguns segundos e precisei erguer a cabeça em busca de oxigênio.
Uma tontura começava à me invadir, e tudo ao meu redor não fazia mais sentido à muito tempo, as coisas estavam confusas e a vontade de me entregar ao cançaso ficava cada vez maior.
Em menos sete horas, Natasha já tinha tentado escapar duas vezes e agredido dois guardas. Como? Não tenho a mínima idéia, mas eles faziam questão de me informar o motivo da próxima tortura toda vez que ela fazia alguma coisa.
Antes de receber mais um golpe, um homem de rosto conhecido adentrou a sala rindo de forma escandalosa, e interrompeu a tortura por alguns instantes:

Agente Morgan 5Onde as histórias ganham vida. Descobre agora