Capítulo 31

1.2K 132 47
                                    

Alfie.

Acho que sou o homem mais feliz na face dessa terra, sorrio. Sim, meu paraiso tem alguns problemas diários e brigas comuns entre marido e mulher, mas nada que não possa ser resolvido. Natasha tem andado mais flexível com as nossas brigas, e por incrível que pareça, não tem mais me escondido fatos importantes e que sempre culminam em confusão. Segredos sempre foi um dos principais motores para desencadear uma briga entre nós, mas felizmente, ela parece ter concordado que isso realmente tem prejudicado nossa relação e está se esforçando na questão. Mesmo assim, as vezes um sentimento estranho me invade quando estamos conversando...como se ela estivesse escondendo algo...mas talvez seja fruto da minha imaginação. Afinal passei tanto tempo desconfiado de coisas assim, que posso ter ficado meio paranóico.
    De resto, minha vida tem andado mais perfeita do que nunca. Uma esposa linda, e filhos mais perfeitos ainda.

     Três!

Ri levemente. Nunca sonhei que teríamos três filhos, na verdade não sonhava nem em ter um filho! Quem dirá três! Não que não quisesse, esse sempre foi o meu sonho, por mim até teria mais! mas a Natasha não é muito fã dessa minha idéia de ter mais crianças correndo pela casa.
    Olho para o lado, admirando minha mulher dormir, cabelos espalhados pelo travesseiro, a perna direita enroscada nas minhas, a boca semi aberta, e as mãos rodeando o meu corpo. Ela é extremamente espaçosa para dormir, mas com o tempo acabei me acostumando e até gostando da idéia de acordar todas as manhãs com ela praticamente em cima de mim. Subi minhas mãos pelas suas costas nuas e descoberta pelo lençol, sentindo sua pele se arrepiar levemente ao tempo em que soltava um suspiro pequeno, me apertando um pouco mais para aproximar o seu corpo. Continuei o caminho até a nuca e massagei a região, vendo-a despertar e dirigir sua mão até o meu peito, passando as unhas por ali.

-Bom dia...-murmuro.

-Oi...-surpira. -Já disse pra você parar de me olhar enquanto estou dormindo...

-Você fica linda...

     Ela franze a testa, errugando o nariz.

-Não preciso de glicose logo cedo.

-Engraçadinha.

-Agora é sério, para de fazer isso, é um pouco assutador...

-Muitas mulheres diriam que isso é romântico. -contesto.

-Não pra mim. Sinto quando alguém está me olhando. Se você me olha muito, eu acordo. E nunca acordo de bom humor, entende onde quero chegar?

-Ok...então não olho mais.

    Ela revira os olhos.

-Promessas vazias.

    Espreguicei, me soltando do seu agarre para levantar.

-Preciso acordar as crianças...-digo.

-Não. Eu acordo. Você faz o café.

-Melhor ainda.

      Desçi as escadas ainda de pijama, e quando terminei de organizar a mesa para o café, as crianças já estavam descendo as escadas com as mochilas nas costas, junto com Natasha, totalmente pronta para mais um dia de serviço.

-Pai! - chama Aidan. -Posso ir numa festa de tarde?

-Festa? Que tipo de festa?.

-Do time! Vai ser na piscina...o treinador vai estar lá também...

-Quem vai estar lá? - intervenho.

-O time, o pessoal da escola...

-Então você só vai se levar a sua irmã.- digo.

Agente Morgan 5Onde as histórias ganham vida. Descobre agora