quarenta e um

14 2 0
                                        

O domingo tinha amanhecido exatamente como quase todos os outros em Londres, mesmo no verão, os dias nublados e chuvosos sempre se faziam presente, mas como o almoço entre as famílias Taylor e Deacon era algo tradicional, nem mesmo aquele clima iria estragar as novidades e surpresas que os mais velhos guardavam a sete chaves.

Na casa dos Taylor, Roger e Sarina terminavam de tomar o café, preparado pelo mais velho, quando Tiger, Ben, Diamond se sentaram a mesa acompanhados por Frankie, que se deitou aos pés do avô na ponta da mesa.

— Vocês acordaram cedo hoje, mais do que o comum. - Tiger foi a primeira a reclamar assim que pegou a mão de sua mãe. — Bom dia, rainha.

— Bom dia, filha, nós vamos ter que dar uma saidinha antes de irmos pra casa dos Deacon. - A loira disse olhando sorrateiramente para o marido, o que não passou despercebido pelos dois mais novos.

— Bom dia tio, bom dia tia, a gente pode pelo menos saber pra onde? - Diamond perguntou servindo sua xícara com café.

— Bom dia pai, mãe. - Ben os cumprimentou estendendo a mão para o pai, que pegou sorrindo. — Pelo visto não irão falar nada né? - Roger negou ainda sorrindo. — Então vocês vão encontrar a gente na casa do padrinho?

— Sim, o Félix e a Rory também vão direto, seu irmão ligou mais cedo, ele dormiu lá na casa dela, parece que ela tava de plantão ontem e ele ficou com as crianças. - Sarina comentou.

— Juízo vocês dois, hein! - Lily brincou, mas no fundo estava sendo sincera, pois podia esperar qualquer loucura vindo dos pais.

— As vezes vocês esquecem que nós que somos os pais de vocês, nunca vi! - Roger revirou seus olhos azuis, o que arrancou um riso baixo dos três jovens e um latido da pequena beagle. — Calada Frankie, eu sou seu avô!

— Dizer uma coisas dessas pra ela não faz muita diferença, pai, a Frankie não respeita nem eu que sou o pai dela. - Ben reclamou revirando seus olhos enquanto Diamond e Lily riam baixinho.

— Felizmente, a única que ela respeita. - A morena riu com vontade quando a cachorra latiu em sua direção, um latido diferente do que deu para Roger, o que o deixou levemente triste, mas sabia da conexão da garota com a cachorra, e no fundo, admirava demais isso.

— Não demorem aí, nos vemos na casa do Deaky. - O mais velho se despediu, assim como sua esposa, que jogou beijos para todos e saiu em direção a garagem da casa.

Diferente dos Taylor, os Bulsara e os May acabavam de chegar na residência dos Deacon, Brian carregava uma travessa com um de suas receitas veganas enquanto Anita ativava o alarme do carro, Sami já estava na casa dos Deacon desde mais cedo junto com Lucy e Allen, por isso somente Rami e Gwil estavam junto com os mais velhos. Freddie estava acompanhado de Jim, mas nesse momento encontrava-se no telefone, resolvendo os últimos detalhes da reunião que aconteceria dali a alguns dias e ela era de suma importância.

— Mackie, eu também não estou nem um pouco feliz em trabalhar com a EvansCorp, mas se a Coca-Cola escolheu, o que poderíamos fazer? Perder esse contrato? Obvio que não, darling!- Mercury respondeu revirando os olhos castanhos.

Não acredito que direi isso, mas no momento eu odeio a Coca-Cola. - O negro disse um pouco irritado.

— Você odeia o Sebastian e não a Coca-Cola, quem não te conhece que te compre, homem. - Mercury gargalhou alto. — Preciso desligar, durante a semana apareça na Mercury's para tratarmos dos trâmites pra aceitar os termos deles, certo?

Tudo bem, a Ari está mandando um beijo pra você, até mais Freddie.

— Outro para ela, abraços Anthony. - Freddie desligou a ligação ainda rindo da birra desnecessária de seu acionista pela escolha da empresa de refrigerante.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 31, 2024 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

• Save Me •Where stories live. Discover now