um

1K 108 278
                                        

Quando Ben decidiu que ser escritor era o que o motivava todos os dias, ele não imaginou o tamanho do sucesso que seus livros fariam. Ben havia terminado a faculdade de Letras aos 23 anos, seu primeiro livro publicado foi sobre um artigo de seu pai, Roger Taylor, doutor em biotecnologia.

O que mais chamou atenção das grandes editoras fora a forma como o jovem dominava bem as palavras, a leitura era fácil e completamente explicativa sem se tornar cansativa, uma característica difícil de se alcançar no primeiro livro, porém, Jones sabia que teria que ser algo mais simplificado por causa do assunto em si.

Foram exatos cinco livros publicados, cinco obras originais e nada de saga, as ideias apareciam como ervas daninhas na mente de Ben, e não foi um sacrifício para ele terminar nenhuma delas, pelo contrário.

- Taylor? - Mazzello entrou no quarto do melhor amigo gritando e se jogou em cima do mesmo. - Está na hora de acordar, princesa.

- Já disse o quanto eu odeio você, Joseph? - O jovem loiro respondeu enterrando a cara no travesseiro.

- Sua forma de demonstrar seu afeto é linda demais, estou fortemente comovido. - Joe revirou os olhos e saiu de cima do amigo.

- São... - Ben pegou seu celular e checou a hora rapidamente. - Nove da manhã, o que você quer a essa hora da madrugada?

- Minha apresentação vai ser na sexta feira, no Royal Opera House, você vai, não é? - Por um momento, Jones-Taylor esqueceu-se desse compromisso, mas lembrou que Joe vinha falando dela desde o início do mês.

- Claro que sim, não perderia por nada. - Jones se virou e cruzou os braços na altura do peito.

- Você não lembrava né? - Joe disse baixinho, ele estava um pouco decepcionado com seu amigo, mas entendia o porquê.

Ben vinha passando por um bloqueio a mais de três anos, e o jovem escritor não sabia mais o que fazer em relação a isso, ele tinha iniciado uma obra nova, mas não sabia como dar continuidade a nada.

- Me desculpa Joe, a minha cabeça ta uma bagunça, ultimamente. - Ben foi sincero em suas palavras e seu amigo sabia que sim, por isso deu de ombros.

- Relaxa, o importante é que esteja lá, meus pai também vão e o Rami já garantiu o lugar dele também. - Joseph estava realmente empolgado, não, ele estava muito nervoso, pois era o Royal Opera House!

- Então garanta mais duas, vou ver com o senhor Taylor se ele irá comigo. - Joe assentiu, ele sabia que o pai de Ben adorava o R.O.H e sua magnitude, então não perderia nenhuma oportunidade de visitá-lo.

- Tia Sarina vai? - O moreno perguntou arqueando uma sobrancelha.

- Não sei se ela chega até sexta, Joe, mamãe viajou com o Félix e a Rory por causa das crianças, você sabe que aquela mulher é muito apegada aos netos. - Ben riu baixinho, ele até gostava de seus sobrinhos, mas era mais como seu pai, preferia o silêncio de seu quarto e um notebook para fazer o que tanto amava.

- De qualquer forma, vamos, você tem que levantar dessa cama, seu bloqueio não vai ter um fim se ficar só aqui dentro desse quarto. - Mazzello pegou uma almofada que estava no chão do quarto e jogou no rosto do loiro.

- Qual sua ideia para isso ter um fim? - O loiro perguntou, repetindo quase as mesmas palavras do amigo.

- Você precisa conhecer pessoas, ouvir histórias reais, quem sabe assim, alguma ideia aparece. - Joe foi enfático e Ben ponderou as palavras do aspirante a ator. - Além do mais, temos que encontrar o Rami na livraria dele.

- E o que vamos fazer la?

- Rami pode nos ajudar, ou melhor, te ajudar, já que quem tem um problema aqui é você, princesa. - Mazzello piscou para o amigo e se levantou. - Vou te espera na cozinha, Margareth fez aquele bolo de laranja e eu estou louco por um chá.

• Save Me •Where stories live. Discover now