trinta e quatro

253 20 149
                                    

Sarina e Marggy estavam na cozinha preparando o café da manhã quando o local foi invadido por um Roger desperado por ajuda, a loira riu baixinho e largou as torradas em cima da bancada para ajudá-lo.

- Achei que fosse esperar o Benny. - A loira pergunta arrumando a gravata dando um nó perfeito e digno de um reitor da Queen's.

- Eu até ia, mas minha secretária me avisou que vamos ter uma nomeação solene antes, e como reitor de biologia tenho que estar presente. - Roger respondeu dando de ombros e se sentou em um dos bancos altos da cozinha para se servir do café.

- Veri disse que o Joe saiu de lá ainda pouco, deve vir acordar o Benny e o Rufus, ela disse que eles vão com vocês, espera, o John vai com você ou vai com os garotos? - O de cabelos brancos deu de ombros, não sabia realmente, pois o melhor amigo não havia lhe falado seus planos.

- Liga pro Joseph e pergunta se o Pikachu ta vindo com ele, por favor. - Sarina assentiu, pegou seu celular, que estava ao lado do telefone sem fio da casa e ligou para o afilhado.

Roger continuou servindo-se do café, não poderia se atrasar, apesar de achar que já estava, mas como fora pego de surpresa, a bancada poderia entender perfeitamente.

Alguns minutos depois, sua esposa retornou sorrindo, o que ele não entendeu muito bem, mas se tratando de Sarina e seu sobrinho, ele poderia fazer alguma ideia da conversa.

- John ta vindo com ele, já avisei que você vai ter que ir na frente e que encontra com eles la, de nada. - Ela disse orgulhosa, e o de cabelos brancos sorriu.

- Eu não mereço você, de verdade, como diz a Ravy, vou te colocar em um potinho. - Meddows abriu os braços e envolveu a loira em um abraço carinhoso. - Eu te amo.

- É, eu sei e você da pro gasto, Rogerinho. - Sarina riu alto pela cara do marido, que revirou seus olhos azuis.

- As vezes eu acho que você ama mais a Veri do que a mim. - Taylor fez um biquinho e acabou por ganhar um beijo da esposa, que ria baixinho.

- Falou o que ama o John no mesmo nível, né Rogério? - Ela se defendeu brincando.

- Em minha defesa, eu não tenho defesa. - Ele disse rindo e foi acompanhado por ela. - E hoje, vocês vão no orfanato mesmo?

- Sim, a irmã Genevive ligou avisando que eles estão sem nada e ai a gente vai passar no mercado e levar algumas coisas, to preocupada Roger.

- Sabe que você pode usar o fundo não é? - Ela assente séria. - Falei com a Olívia semana passada, ela disse que precisamos acertar as algumas coisas e depois só faltará a última parte.

- Sério? Aí meu santo Zeus! Como será que as crianças vão reagir? - Havia um brilho diferente nos olhos de Sarina, algo que nem mesmo Roger tinha visto antes e aquilo lhe aqueceu o coração. - Agora eu to ansiosa.

- Eu também, mas seguimos firmes, bom tenho que ir, e por favor, não me troque pela Verônica, não tanto. - Meddows brincou.

- Eu te amo, Roger, pra sempre. - Ela disse beijando os lábios finos do esposo com o amor que sempre possuiu por ele.

- Cuidado na volta ok?

- Sempre, boa feira hoje, arrasa loiro. - Ela sorriu e assim que se virou, deu um tapinha na bunda do marido.

Roger riu, mesmo com os olhos arregalados, pois adorava aquele jeito dela. Já Sarina voltou a ajudar Marggy na preparação do que faltava, a senhora fazia o bolo de laranja que Joe tanto amava enquanto as torradas estavam no forno assando, as duas sabiam que John, provavelmente, iria tomar café ali e para ele, não podia falta suas torradas com queijo e chá, assim como Joseph, que herdou o mesmo gosto do pai. Elas ouviram um assobio baixo da porta da casa e Sarina gritou um "Até mais tarde" para o marido.

• Save Me •Onde as histórias ganham vida. Descobre agora