dezenove

335 38 54
                                    

Diamond ouviu o toque de seu despertador ao longe, mas o que a fez acordar de verdade, foi o miado choroso e dramático de Hulk. O bichano, dessa vez, havia dormido ao pé da cama, diferente de seus irmãos que dormiram com a menina e a companhia dela.

- Bom dia, raio de sol. - Ela disse assim que viu os olhos da pessoa ao seu lado piscarem.

A morena queria rir da cara que Ravena estava fazendo, ela havia convidado sua conterrânea para lhe ajudar nas coisas de sua mudança no dia anterior durante o caminho de volta até sua casa, o que foi um trabalho difícil, já que Quinny ainda estava brigada com Joe e não queria sair de casa, felizmente Diamond usou um artifício que nunca falha, um ditado de Doncaster que diz: Um shire nunca deixa o outro na mão.

- Tô arrependida de ter dormido aqui. - A cacheada comentou cobrindo seu rosto com a manta.

- Aham, super acredito em você. - Rowen diz revirando os olhos enquanto tentava empurrar a amiga na cama. - Vai, levanta, nós temos que deixar tudo pronto pra quando o caminhão chegar.

- Nossa, quanta delicadeza, nem parece aquele anjo de pessoa quando a loira tá perto. - Ravena resmunga ficando sentada na cama. - A propósito, por que raios você não chamou ele? Não me diz que tu é virgem!

- Que? Ta maluca garota? Virgem, só se for do ouvido e do signo... - A morena solta uma risada alta se jogando na cama, enquanto a outra apenas ri atônita pela resposta.

- Meu Deus, Mondy, são 8 da manhã, limites? - Diamond jogou uma almofada na cacheada e ri alto.

- Quem tem limite é município! Agora levanta, que temos muito o que fazer, pode tomar banho enquanto eu alimento essas crias e faço o café.

Ravena apenas assentiu e levantou-se da cama se arrastando, pois estava morrendo de preguiça, ainda mais por ser um domingo, queria ter ficado mais tempo na cama, mas Diamond tinha razão, tinham muito a fazer e no fundo estava feliz por estar fazendo parte dessa mudança na vida da garota que chegou tão de repente.

Na cozinha, Diamond colocou a comida para os três gatos que não paravam de miar, pegou o bule e pôs água para fazer o café. Sabia que Ben, Gwil, Rami, Joe e Brian iriam para ajudar na mudança, então colocou muita água para fazer café suficiente para todos. Deixou o recipiente no fogão, Sami não viria pois estava enrolada com a tese e pediu milhões de desculpas para a amiga, que entendeu perfeitamente. Foi para o banheiro, pelo menos escovar os dentes, e como Ravena estava na parte do Box, que era fechado, não via problemas em entrar no banheiro, escovou os dentes e voltou para a cozinha a fim de preparar o café para o batalhão que viria fazer sua mudança acontecer. O telefone da ex-ruiva começou a vibrar e tocar, e ela correu para atender.

- Bom dia gatinha! - O sotaque britânico forte tomou conta de seu ouvido, o que a fez sorrir instantaneamente.

- Bom dia, Princesa. - Ela pôde ouvir a risada do loiro do outro lado da linha.

- Tudo pronto pra mudança? Estou saindo pra buscar o pessoal. - Ele sentenciou.

- Sim, quase tudo pronto, só algumas coisas que precisam ser desmontadas mas é rápido. Vai buscar quem? - Enquanto falava, ia virando o bule de água fervendo sobre o pó de café no coador, o que exalava um cheiro magnífico pela cozinha.

- Joe e Rami, mas acho que vou acabar passando na casa do Gwil porque o Rami disse que ia passar lá. Ravy dormiu aí mesmo?- Na casa de Ben estavam todos dormindo ainda, então nem se preocupou em tomar café ou se despedir de alguém, apenas se arrumou.

- Então tudo bem, te espero aqui, e sim, ela dormiu, a contra gosto, mas consegui tirar ela de casa. - Diamond falou a última parte baixo, pois não queria que a amiga ouvisse.

• Save Me •Onde as histórias ganham vida. Descobre agora