trinta e oito - parte um

171 13 87
                                    

É, tivemos que dividir o capítulo 38 também hahaha' mas seguimos o baile taokey?

Prestem bastante atenção nesse cap tem muita informação e o primeiro bônus de Save Me é o próximo capítulo ;*

Xx
Drianna 👑

- Não esquece, Astro, 1/2 pra Gamy, duas pro Radagast e 3 pro Hulk, almoço e janta. - Gwil riu pela milésima vez, afinal, ele já perdera a conta de quantas vezes a melhor amiga tinha repetido aquela frase. - Me mantém informada de tudo, por favor!

- Quando que eu não cuidei deles direito? - O mais alto perguntou, ganhando um riso nervoso como resposta.

- Desculpa, Gwil, eu tô nervosa, eu tô indo viajar com meu namorado e com os pais dele, pra conhecer, olha só, meus dois ícones da fórmula um! - Ela dizia, quase atropelando as palavras.

- Sabe que não precisa desse nervosismo todo, não sabe? - Ela balançou a cabeça. - Então vai tranquila, eles já conhecem você, não tem porquê isso tudo.

- Mas e se eu pagar mico na frente do Ashton e do Michael?

- Aí não seria você, né, Ametista, vamos combinar! - Diamond deixou um tapa no braço do amigo, que riu da cara de indignada dela.

- Como diria o Allen, que injúria... - Os dois riram.

Diamond tratou de procurar as últimas coisas pessoais para colocar em sua mochila, já que ficariam poucos dias, portanto foi orientada a não levar muita coisa. Gwil seguia trocando mensagens com Rami, que estava resolvendo problemas corriqueiros com os fornecedores enquanto fazia carinho em Radagast, que era o único que estava no sofá, junto com o padrinho.

Longe dali, Rufus também terminava de fechar sua mala, mas este viajaria por outro motivo, pois como todos sabiam, suas férias haviam terminado e precisava concluir seu curso de música antes de sair em turnê com sua banda. Fechou a mala preta e a mochila que trouxera, pegou o celular e passou no quarto de Ben e pediu emprestado o carro do irmão, pois precisava sair antes de ir para o aeroporto.

- Eu volto antes de meio dia e levo todo mundo, combinado? Termina de arrumar suas coisas antes que a mamãe te puxe pelos cabelos. - O gêmeo de Ben disse ao irmão, que jogou a chave para ele e riu, concordando.

O gêmeo mais velho então desceu as escadas da casa dos Taylor e passou na cozinha, onde seus pais estavam, informando aos dois o mesmo que informara a Ben. Saiu de casa às pressas, pois o tempo agora era seu maior inimigo, e seu destino era um tanto quanto distante da casa de seus pais, mas chegou mais rápido que o esperado e o dito pelo GPS, pois tinha a sorte de conhecer Londres a ponto de saber alguns atalhos que o fariam chegar mais rápido.

Na sala destinada à Astrofísica, Sami e Allen discutiam sobre a melhor forma de aplicar as fórmulas. Ele, como o bom argumentador que era, colocava seu ponto de vista científico à Sami, que procurava entender e avaliar se aquela era a melhor saída. Ali, dentro das dependências da Queen's, os dois eram parceiros de trabalho, o que era admirável, pois ninguém sabia de suas vidas pessoais, tampouco que haviam algum envolvimento amoroso. A bolha de fórmulas, cálculos quânticos e teorias foi estourada quando ouviram três batidinhas na porta.

- Você tá esperando alguém? - Allen perguntou, um tanto confuso, pois quase ninguém vinha ali.

- Não, mas pode ser o Dr. May, vou ver. - A garota levantou-se da bancada e foi até a porta, abrindo-a e revelando a pessoa que batia.

• Save Me •Onde as histórias ganham vida. Descobre agora