Capítulo 10

14.2K 1.3K 323
                                    

Algumas mechas do cabelo dela estão se movimentando por conta do vento fraco, a pele do rosto ainda permanece com as bochechas coradas. Tento sorrir, transmitir minha intenção de chegar até ela antes que o leilão termine. Mordo meu lábio inferior com força, a força com que eu queria morder o dela e a saliva desce por minha garganta acompanhada do gosto de sangue. Devagar, Mia vira o rosto para o lado, dando um breve sorriso quando os irmãos Harris aparecem ao seu lado junto com Anthony. Os lances pelo belo carro continuam, mas o valor em que está eu já nem faço idéia.
Essa garota é minha perdição.
O sabor metálico brinca em minha boca, e meu devaneio tem fim junto a uma chuva de aplausos. Parece que o Camaro finalmente foi vendido.
- cara, eles conseguiram quarenta mil pelo Camaro. - a voz de Brandon é animada, queria eu ter esse estado de espírito.
- vão conseguir quinze pelo Fusca e sessenta pelo Dodge. Quer apostar ?
- não, não. Sempre que você diz isso é porque está coberto de razão e eu não estou afim de aguentar o seu ego inflado.
- okay. - digo irônico.
Meu sorriso morre no exato momento em que direciono meu olhar para Mia e encontro os braços de Natan em cima de seus ombros, mas o que com toda a certeza me deixa com mais raiva é ver o sorriso dela sendo exposto para ele. A pulsação desenfreada do meu coração deixa minhas veias dos braços saltadas, um belo sinal de que a qualquer momento eu adoraria ir até lá e jogá-la em cima dos meus ombros como na noite da festa do maldito Daniel.
Ela me odiaria se eu o fizesse novamente.

Segurando minha ira a mais de vinte minutos me dou por satisfeito de não ter avançado o sinal e arrancado a ruiva das mãos imundas do meu odiado irmão. A cada vez que Anthony se aproveita da distração dela para realizar um mínino toque em seu corpo as chamas do meu interior queimam, elas ardem para dar um fim a toda essa palhaçada e levar minha garota para casa. Desde o início do leilão do Dodge Mia ainda não me olhou, duas ou três vezes eu vi seus olhos vacilarem e caírem sobre mim, mas nada parecido com o olhar intenso que recebia antes mesmo de tudo isso começar.
Ela me olhava até eu desviar.
A breve cutucada em meu braço direito me faz dar fim ao meu pensamento confuso, Brandon apenas faz um sinal com a cabeça para que eu olhe para frente e assim eu faço. Os lances pelo velho Beetle começaram e eu nem me dei conta, o tal do Ethan está com um sorriso enorme no rosto enquanto o carro já está avaliado em três mil dólares.
Provavelmente ele será o menos valorizado em meio aos outros.
Porra, mas quem é que coloca um Beetle para ser leiloado em meio a um Camaro e um Dodge ? Com certeza a valorização dos outros acarretaria em um desinteresse do público e o máximo que podem conseguir com o Fusca é de cinco a seis mil dólares.
Cerro meus olhos, não gostando ver Mia tão próxima de Anthony.
Mas dá onde surgiu toda essa proximidade ?
Ah, claro ! Só porque ele bancou o herói na noite do baile e depois fez questão de continuar visitando a garota, fingindo que se importa com ela. Que porra ! Agora os dois vão ficar desfilando por aí juntos como se fossem amigos de infância ?
Toda a paciência que eu tinha acaba no momento em que deixo meus olhos caírem em Mia, os braços de Anthony estão em volta de sua cintura, a levantando para comemorar a venda do Fusca. A facada que meu peito leva ao notar o sorriso dela sendo exposto para os caras ao seu redor é dolorida.
Ela parece feliz ...
- chega dessa merda !
Saio andando em sua direção, ignorando totalmente os chamados de Brandon, empurro algumas pessoas sem pedir desculpas e antes que eu possa chegar perto dela um braço me impede.
- aonde pensa que vai Grayson ? - olho para o lado possesso, sorrindo torto ao notar que o braço pertence ao Josh.
Péssima decisão Harris !
- tira a porra da mão de mim. - digo firme, quase estourando a bolha que aprisiona minha raiva.
- ah, e você vai fazer o que caso eu não faça isso ? - a cabeça dela tomba alguns milímetros para o lado, a zombaria tomando conta de sua expressão facial.
Respiro fundo e retiro seu braço da frente do meu peito, encarando diretamente os olhos escuros desse desgraçado. Josh pode ser mais velho, mais forte e até um pouco mais alto do que eu, mas isso não significa merda nenhuma pra mim. Não tenho medo de suas palavras vazias e muito menos de suas intromissões em assuntos que não lhe desrespeitam.
- não vou falar o que você tanto deseja ouvir Josh, só sai da minha frente e me deixe falar com a minha namorada.
- sua namorada que anda com o seu irmão e ainda está sem aliança ? - filho da puta !
- sim, minha namorada e sabe por que ? - chego mais perto, fazendo o sentir minha respiração em seu rosto.- nenhum de nós terminou isso e o fato de ela estar sem a porra da aliança no dedo não significa uma separação, assim como não importa com quem ela anda ou não. Só saia da minha frente de uma vez.
O maxilar dele trinca e essa é a minha deixa para sair e chegar até a ruiva. Os braços de Anthony rapidamente soltam sua cintura o que faz a garota se virar e ficar espantada ao meu ver ali, tão perto dela. Minha respiração se acelera, os pequenos tremores em meus dedos demonstram meu nervosismo a flor da pele.
- a gente pode conversar ? - pergunto receoso, sabendo que ela pode me dar um fora aqui, na frente de todos.
Mia parece pensar um pouco, a língua passando rapidamente sobre o centro dos lábios.
- não sei se ainda tenho algo para falar com você Andrew. - sua voz sai baixa, o sorriso já morto em sua boca.
- temos mais do que você imagina ruiva, eu só preciso de cinco minutos. - tento me aproximar, esticando a mão esquerda para tentar tocar em seu pulso.
Recuo imediatamente ao ver que ela se afastou, franzindo as sobrancelhas no ato.
- por favor Andrew, eu não quero falar com você. - por baixo das lentes de seus óculos é possível de ver as lágrimas já iniciando seu aparecimento.
- ruiva, não torne isso mais difícil, por favor. - não a faça chorar Grayson !
- acho que você não ouviu ela Andrew, cai fora. - o timbre da voz desse maldito do meu irmão causa uma imediata revirada de olhos da minha parte.
- não se meta nisso seu maldito. - os olhos azuis dele me fuzilando a todo instante.
- você não pode obrigar ela a te escutar sorellino (irmãozinho), então de meia volta e vaza daqui.
Solto um riso fraco, não acreditando que Mia se esquivou para ficar atrás de Anthony, sendo escondida por seu corpo.
Não fuja assim Mia !
Não fuja até ele novamente !
- então é assim ruiva ? Vai mesmo não me dar a chance de contar a verdade e deixar esse idiota falar por você ? - minha ira ficando cada vez pior de ser controlada.
Brandon tenta segurar em meu braço quando avanço mais uma vez para frente, mas logo me solto e ergo o queixo, querendo ter uma visão melhor da garota escondida por de trás dos ombros largos do meu odiado irmão.
- vai mesmo correr para os braços dele outra vez ? Sinceramente, não achei que fosse capaz de fazer isso, ainda mais depois de tudo o que eu já te contei.
- eu não corri para os braços de ninguém Andrew, você fez isso. - ela parece engolir o choro, aumentando o tom de voz para manter sua cabeça no lugar. - ou já se esqueceu ?
- eu não fiz porra nenhuma e se me ouvisse, saberia disso. - os olhos cinza azulados já vermelhos por conta das lágrimas ainda nele aprisionadas. - mas pelo visto você está bem, não é? Quebrando suas promessas e vivendo uma mentira para se sentir melhor, você queria tanto um Grayson que deixou de importar qual deles seja.
Seus olhos aumentam de tamanho, parece que enfim eu disse algo que a fez perder as palavras, mesmo sabendo que isso pode ter prejudicado minhas prováveis tentativas de ter a ruiva de volta. Agora, observando seu semblante ofendido sei que é a minha deixa para sair antes de falar mais alguma coisa que acabe com tudo de uma vez.
Se é que isso não acabou ...
- só espero não ter acabado com a sua diversão ruiva. - digo irônico, saindo da li como se o ar fosse tão tóxico ao ponto de me fazer querer arrancar os olhos para não ver essa cena de novo.
Eu falei merda...
Ela está magoada mas não pensa em como eu me sinto aí vê-la com aquele desgraçado.
Mas o que importa realmente ?
Só os sentimentos da garota que importam.
Os meus que se fodam ...

Collins Onde as histórias ganham vida. Descobre agora