Capítulo 24: Pequeno grande passo

25.6K 1.4K 362
                                    

Pov Camila Cabello

Sorrindo, olhei aonde estava, a cama de Lauren. E, dessa vez não havia duvidas do motivo de nela estar. Sabia bem o porquê.

Sentindo-me como uma adolescente novamente. Há todas as confusas ideias e perguntas especulativas em minha cabeça. Há toda a emoção e também a adrenalina envolvente que torna tudo tão gostoso e assustador.

Sentindo alguns poucos desconfortos em meu corpo por causa da nossa "aventura" e duvidando muito que minhas pernas estavam em uma boa condição para me mover, mantinha a ideia que a cama estava muito confortável e segura. E apesar de muito bom ter sido, deveria reclamar por tanta resistência da parte Lauren. Com o corpo queimando e o desejo controlando, tudo tinha sido verdadeiramente perfeito.

Olhei o teto e sorrir mais uma vez. E meu sorriso só cessou um pouco, por causa do movimento sorrateiro que percebi pela visão periférica. Meus olhos foram de encontro a presença que muito bem conhecia.

- Desculpa eu não queria te acordar

- Você não me acordou - Por algum motivo desconhecido, puxei um pouco os lençóis para cobrir minha nudez e sorrir envergonhada.

Ela caminhou mais até a cama, e pude ver a bandeja que trazia consigo.

E vale ressaltar que Lauren mesmo sendo manhã, já estava explícitamente linda. Devia admitir.

- Verdade ou só está dizendo isso para que eu não me sinta mal? - Ela deixou a bandeja em cima da cama, e na ponta dela se sentou. - E como se senti?

Tentei me sentar ou fazer algo parecido, mantendo minhas mãos sobre os lençóis em meu busto.

- Ralmente já estava acordada, Jauregui. E, estou bem. - Usei de humor ao proferir as palavras.

Lauren sorriu e piscou um dos olhos para mim e veio em minha direção, mas desviei rapidamente.

Senhor, essa mulher é simplesmente maravilhosa.

- Oquê? - Descrença ela me observou - Fiz algo de errado?

- Ainda não escovei os dentes!

Com um sorriso zombeiro ela tentou mais uma vez avançar sobre meus lábios.

- Não ligo pra isso -  Frazinando as sobrancelhas ela me observou. E pela terceira vez tentou me beijar.  - Tá legal! Tenho escovas de dente nova na gaveta do banheiro. Você pode pegar!

- Obrigado! - Concordei, e sorri abertamente. E me levantei, ou ao menos tentei. Porque quando percebi que estava somente com os lençóis dela sobre o corpo, me toquei da minha ainda nudez. - Você pode se virar por favor?

A expressão de surpresa e confusão se tornaram visíveis no rosto dela.

- Não..., não brinca! - Lauren disse e balançou a cabeça em negação e riu de uma maneira bastante debochada. - Sabe que já vi exatamente tudo que está querendo esconder aí, não é? E isso foi mais de uma vez!

- Idiota! É sério, Lauren. Vira de costas.

Pude ouví-la rir enquanto mantinha os olhos em mim, e revirou eles quando finalmente percebeu que falava sério.

- Isso é tão excitante e estranho. - Disse se virando.  - eu consigo ver seu corpo mesmo estando de costas.

Olhei ela algumas vezes para ter certeza que não iria se virar, e assim que obtive oque queria, me movi e da cama sai praticamente correndo até o banheiro e nele pude ouví-la dizer:

- Não demore! O café vai esfriar, baby!

Sem conseguir controlar, deixei com que meus lábios se curvarssem em um sorriso. Me sentia totalmente feliz. Oque Lauren estava fazendo comigo era completamente incrível e surpreendentemente satisfatório.

Uma Mãe Para O Meu Bebê (G!P)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora