Capítulo 15: Lauren, a outra mae part.3

23.2K 1.5K 84
                                    

Pov Camila Cabello.

Alguns dias depois...

Dias haviam se passados desde minha última visita a minha obstetra, a qual Lauren havia ido me acompanhar. O que gerou no resultado de Lauren e eu almoçando juntas em meu apartamento. Que se ocasionou em quase um dia todo ao lado dela.

E agora eu também tinha uma conclusão mais específica sobre Lauren:

1. Lauren é curiosa.
2. Lauren é cavalheira.
3. Lauren é inteligente.
E o mais irritante de todos.
4. Lauren é muito insistente.

O contexto da nossa conversa não ultrapassou a nossa vida pessoal. Foi inteiramente ligado ao bebê. Bom, isso foi até certo ponto.

Ela quis saber um pouco mais sobre como eu havia descoberto a gravidez. Questionou sobre meus pensamentos com a descoberta e o mais intrigante, quis saber se em algum momento quis interromper a gestação. Lauren, quem também percebi ter sempre um bom argumento para questionamentos, nos fez ter uma conversa passiva. Ou mais o menos...

Houve momentos em que ela se precipitou ao perguntar coisas relacionadas a minha vida pessoal. E percebendo o meu desconforto ela mesma cessou as perguntas. Houve momentos que tentei colocar as mesmas perguntas contra ela, mas Lauren se saiu de todas. Ela era uma muralha, daquelas bem altas e resistente.

Desejei fazer muitas perguntas relacionadas ao conhecimento dela sobre a existência de Alysson. Desejei saber quem era "Clara", desejei saber com oque trabalhava para esta tão estressada mas depois de perceber que ela se esquivava com mestria das minhas perguntas bobas, deixei as que realmente queria saber de lado.

Lauren foi embora um pouco antes de Normani chegar. A desculpa da despedida repentina foi em cima do trabalho, que dito ela tinha muitos problemas para resolver naquele momento. Quando Lauren foi embora, poucos minutos depois Normani chegou em meu apartamento e ela literalmente me bombardeou com perguntas e mais perguntas. E, ela teve um pequeno surto de irritação quando assumi que Lauren havia pagado uma fortuna em uma exame de DNA antecipado.

Normani odiava a ideia de Lauren ter suas dúvidas em cima da maternidade do meu filho. Segundo ela, a Jauregui devia agradecer que: " Alguém tão descente como eu, daria um filho a ela".Depois que contei a ela que Lauren estava em meu apartamento um pouco antes dela chegar, também tive que contar detalhes de como havia sido o meu almoço com a mesma. Normani assim como eu, achou estranho o fato de Lauren me questionar tanto e fugir quando eu fazia o mesmo. E como aviso, recebi um: " Que estranho! Acho que você deveria começar a tomar cuidado". E de fato me vi debatendo aquilo.

Normani me fez abrir os olhos sobre Lauren. Ainda não tinha uma real noção de quem ela era. E isso me deixou um tanto incerta. E assim pus em mesa as coisa que tinha sobre Lauren. Me toquei que ela anda sempre bem vestida. Desde quando a vi na festa em que nos conhecemos. Lauren também não usava o mesmo carro em todas as vezes em que nos vimos. Apesar da cor ser igual, o modelo não era o mesmo. Ela era sempre muito curta sobre a própria vida. Sempre me deixava confusa com tantos segredos. E com boas roupas, carros de modelos diferentes e por cima um teste de DNA horrivelmente caro me fazia pensar com oque trabalhava? Como poderia ostentar tanto? Será que ela realmente achava que eu estava tentando dar um golpe da barriga? Isso explicaria muita coisa. Mas pra isso ela teria que ser alguém com muitos patrimônios.

Foram tantas perguntas que me impus, que no mesmo dia senti vontade de investigar, mas não o fiz.

No dia seguinte, recebi a ligação de Lauren cedo da manhã. Estava preocupada com meu bem estar e apesar de muito está frustrada com minhas coisa pessoais, fui bondosa com ela. Afinal, tinha gostado da preocupação da parte dela. Por isso, consegui me senti mais relaxada no dia. E nós outros dias, as mesmas coisas aconteceram. E em um dos dias, ela me mandou flores. E, John estava na minha sala quando elas chegaram. Tive que inventar uma boa história para o recebimento das flores, mas elas não me livraram dos comentários bem animados da parte de John.

Uma Mãe Para O Meu Bebê (G!P)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora