Echis.

1.5K 163 64
                                    


Capítulo 9. Echis Tudo isso e muito mais.

Tom sentiu como se o ambiente ao seu redor estivesse girando enquanto se movia para encarar Hermione. Ele estava se sentindo fraco e cansado, mas não queria lhe dar o prazer de ver as verdadeiras condições em que estava. Então, ele fez o possível para ficar de pé, colocando as mãos nos bolsos da frente e levantando um pouco o queixo.

"Bem, a que devo a honra de sua presença, senhorita Granger?" Ele perguntou, com um tom de desdém em sua voz.

Seu tom não impressionou Hermione, que ainda era passiva e com um "ar" de superioridade. Ela piscou solenemente.

"Qual é o contra-feitiço para a maldição que você me lançou?" Ela perguntou.

Tom bufou.

"O que faz você pensar que eu diria a você?"

"Deve ser porque estou em vantagem aqui." Ela respondeu, inabalável pelas palavras de Tom.

"Acho que não." Tom sorriu maliciosamente. "Não parece que você está no controle, já que precisa me perguntar como quebrar a maldição."

Foi a vez de Hermione sorrir.

"Eu sempre tento pedir educadamente primeiro, ter a consciência limpa depois. As respostas que recebo nem sempre são positivas, então paro e penso: Bem, ninguém pode me julgar, tentei ser gentil. Ela respondeu, pensativa. "O que me traz de volta para você. Então, sim, estou em vantagem aqui. "

"O que faz você pensar isso?" Tom levantou uma sobrancelha. Ele sabe que tem que manipulá-la.

"Você não tem varinha." Ela respondeu rapidamente.

"Por que você acha isso?" As narinas de Tom queimaram quando seu rosto mudou para algo escuro, as veias aparecendo em sua mandíbula trancada.

"Garoto bobo". Hermione bufou. "Você obviamente está sem ela, caso contrário você já teria levantado sua varinha em minha direção." Ela observou. "Vamos ser sinceros, você faz isso muito para ser diferente desta vez. Então, voltamos ao ponto em que tenho vantagem. "

Tom estreitou os olhos, respirando como um touro, seus olhos focados em Hermione quando o porão parecia girar com o desconforto que ele estava sentindo. Aquela bruxinha conseguiu apertar seus botões de uma maneira que ninguém jamais poderia. Sua observação inteligente o pegou desprevenido.

"Você não parece muito bem", ela observou. "Algo deixou você com frio?" Ela perguntou muito a sério.

"O que você está dizendo, Granger?" Tom praticamente rosnou. Ele não gostou da insinuação nas palavras de Hermione. É impossível que ela estivesse se referindo à morte da família Riddle, não havia como ela saber. Talvez fosse sua imaginação, obviamente ele suspeitaria de qualquer coisa.

Hermione deu de ombros, colocando uma máscara em branco no rosto.

"Onde estávamos? Ah! Sim. Qual é o contra-feitiço, Riddle?" O tom de Hermione mudou. Era exigente e quase uma ordem.

"Eu pensei que você era inteligente o suficiente para descobrir." Tom lambeu os lábios. Ela nunca descobriria, isso era verdade. Porque foi um feitiço que ele mesmo criou.

"Oh, eu poderia tentar." Ela respondeu e Tom tossiu para esconder a pequena risada que ameaçava irromper. "Mas eu pensei por um tempo ..." Os olhos verdes de Tom retornaram para Hermione, prestando atenção ao que ela estava dizendo. "Por que não obter a resposta da fonte de todos os meus problemas?" Ela continuou.

VenenumWhere stories live. Discover now