Boulengerina.

1.3K 64 79
                                    

Capítulo 19. Boulengerina - O que você teme?

Parte II.

Amar ele era como um jogo perdido, ela pensou. Ele nunca mudaria, ele se adaptou, é a verdade, mas nunca mudou. Ainda assim... Ela fecha os olhos, a respiração dela sai trêmula, a dele é ofegante ao ponto de ela observar o movimento.

Ele se vira para ela, a expressão que ele faz é de ódio, raiva, agonia. O olhar dele dispara sobre o mapa mágico que ele criou junto com ela, o mapa de todo o mundo bruxo. Ele está perdendo a batalha em um local muito importante, o segredo dele está em risco.

Ele avança em direção a ela, atravessando o mapa, o espectro do mapa se desfaz antes de se reunir e se formar em um novamente.

As mãos dele seguraram o rosto dela, ele descansa a testa dele contra dela e olha bem no fundo dos olhos dela. O olhar verde dele é lindo, mas é selvagem e desesperado.

"Vá." Ele pede, ele ordena. "Mas saiba que eu vou vingar você. Essa é uma promessa e você, mais do que ninguém, sabe que não faço promessas levianamente. Eu juro, eu vou vingar você. Eu terei você de volta."

Ele sabe que o que está fazendo, o que Dumbledore e Harry Evans - Potter, estão obrigando ele a fazer. Como em um jogada de xadrez, ele está sacrificando a peça mais forte que tem, a mais habilidosa e a mais temida. Sua Rainha. Sua Dama Negra. É uma jogada arriscada, mas ele jura, ele irá recuperar ela.

Ela tenta sorrir, para apaziguar a decisão que ele está tomando e o coração dele se enche de ressentimento e ódio para os inimigos.

As chamas da lareira eram a principal fonte de luz do lugar e iluminam tanto quanto lançam sombras nos rostos deles.

Ela beija uma das mãos que seguram o rosto dela, ele suspira. Ela vai e ele fica, olhando para o vazio, antes de quebrar tudo o que encontra pela frente.

oOo

Hermione ouve mais do que participa. Slughorn conversa com seus alunos, fazendo perguntas sobre se eles mantêm os mesmo sonhos e objetivos que tinham no ano passado.

Quando a voz de Alphard soa, faz com que Hermione erga os olhos na direção dele. Ele está na diagonal esquerda dela, sentado ao lado do primo de segundo grau dele, Orion Black.

"Continuo com os mesmos objetivos, Professor Slughorn. Serei o melhor apanhador que o mundo já viu."

Hermione franziu a testa ao ouvir as palavras dele. Sirius nunca sequer comentou sobre os desejos do tio dele sobre Quadribol e ela, por si mesma, não se lembra de nenhuma menção sobre qualquer Alphard Black que tenha sido lembrado e ovacionado no mundo do Quadribol nacional ou internacional, embora ela não possa dizer que seja aficionada em esportes. Acaso ele desiste desses sonhos? Não seria incomum, pois quantas crianças ou jovens mudam de ideia ao longo dos anos. Ela mesma teve uma ideia diferente do que seria antes de receber a carta para Hogwarts.

Slughorn ri para Alphard. "Claro que sim, meu garoto. Do jeito que jogou no ano passado, tenho certeza que o futuro brilhante aguarda você. Essas mãos -" Slughorn apontou para as mãos de Alphard, que as ergue orgulhosamente. "- são de ouro. A Casa Sonserina com certeza será lembrada por ter abrigado um dos maiores jogadores de Quadribol que poderá ter existido. E você, meu jovem Orion? Seus gostos se parecem com os de seu primo?

Orion ajeita o óculos com o dedo indicador.

"Receio que somos opostos." Diz, com seriedade e uma voz surpreendentemente grossa e baixa. "Pretendo alcançar níveis superiores."

VenenumWhere stories live. Discover now