La Fiesta pt2

1.4K 144 49
                                    

Antes de começar, gostaria de pedir desculpa a todos que acompanham essa fanfic, e dão apoio a ela, sei que estou demorando para atualizar, mas prometo que tentarei trazer pelo menos um capítulo a cada semana ou fim de semana.
Espero que tenha uma boa leitura e se divirtam!

Aquela noite me pareceu durar alguns meses, mas nesse contexto, foram apenas horas, hoje seria a grande festa, eu estava com tanta preguiça de sair daquela cama extremamente confortável, até mesmo cogitei a ideia de ficar nela o dia todo, até mesmo durante a festa que rolaria em algumas horas, dava pra ouvir as conversas e risadas que estavam acontecendo lá embaixo, enquanto todos organizavam as coisas para a festa, bem, eu estava morta na cama, com Yugyeom ao meu lado, oh, esqueci de dizer, ele ainda está reclamando sobre ontem, disse que não tem nem cara pra descer e enfrentar Bambam, ai vocês me perguntam, por que diabos ele estaria com tanta vergonha, nem foi algo tão grandioso assim, para deixa-lo tão envergonhado, irei dizer a vocês, mas não deixem isso chegar ao ouvido dele, não quero ouvir mais uma de suas lamentações, não no momento...

Yugyeom resolveu descer para pegar algo para comer, porque segundo ele, seu sofrimento o faz morrer de fome, então o garoto desceu as escadas e caminhou até a cozinha, todas as luzes estava apagada, até que ele sentiu uma mão em seu ombro, era... Bambam, mas ele não sabia, então deu um tremendo grito, e começou a bater em Bambam, com um pacote de bolacha, inclusive, todos que estavam na casa presenciaram isso, como consequência, geraram diversas piadas com o acontecido, até mesmo já passaram pela porta e gritaram: "Yugyeom, estou passando aqui com o Bambam, por favor, não bata nele!".

­Ouvimos algumas batidas na porta, antes mesmo de perguntarmos quem era, Lisa adentrou no quarto juntamente a Jennie.

— Vocês entram assim? Sem esperar uma resposta, eu poderia estar dando altos pegas na Rosé! — Yugyeom disse, enquanto se sentava sobre a cama.

— Bom, altos pegas a gente já não sabe, mas batendo nela com um pacote de bolacha, a gente tem uma certa dúvida. — Jennie disse provocando o Yugyeom.

— Oh, isso é verdade, Rosie, ele não te agrediu durante a noite, com algum pacote de bolacha? Deixe-me verificar isso. — Lisa se sentou ao meu lado na cama, deixando pequenos selares sobre o meu rosto, e com suas mãos fez algumas cócegas em minha barriga, me fazendo rir de sua ação. — Hummm, ela me parece inteira, mas se não, eu que te bateria com aquele pacote, na verdade, eu deveria te bater, você machucou o meu pobre irmão!

— EU NÃO SABIA QUE ERA ELE! PODERIA SER UM MANÍACO, EU NÃO SEI!

— E você atacaria um maníaco, com um pacote de bolacha?? — Disse entrando na brincadeira de provocar Yugyeom.

Depois de ficarmos fazendo piadas em relação ao acontecido, eu resolvi levantar da cama, tomei um longo banho pra ver se pelo menos aquilo, me acordaria, bom, funcionou 40%, estamos quase lá, fé!

Tomei café com Yugyeom enquanto os outros iam comprar pequenas coisas que faltavam para a tão esperada festa. Yugyeom ficou aliviado quando desceu, e soube que Bambam não estava na casa, por quanto tempo, ele irá conseguir se esconder do garoto? Isso estava ficando cômico. Quando Bambam voltou com os outros, Yugyeom deu um pulo, que eu poderia jurar, que o garoto voou por breves segundos, antes que ele pudesse correr, Jisoo foi mais rápida, o puxando pelo braço, como vi que a garota não iria conseguir segura-lo, me pus ao lado do garoto, segurando em seu braço, Bambam olhou a cena um tanto assustado, vendo seu agressor, se tremendo todo, e sendo segurado por apenas duas garotas, ele parou pra pensar por alguns instantes, antes de dizer algo.

— Podem soltar ele, não acho que ele possa vir a me bater de novo, não é? — Falou brincalhão, logo indo até Yu, e puxando o mesmo para ajudar a pegar as coisas do carro.

Why do not love me  ? Onde as histórias ganham vida. Descobre agora