My true self

2.1K 278 89
                                    

Então chegue mais perto. — Fiz o que foi mandando. — Mais perto, eu não mordo. — Fiz o mesmo, e então...

- QUE CENA MAIS LINDA SERÁ QUE EU ESTOU ATRAPALHANDO O CASALZINHO AÍ? — Jimin disse enquanto retornava à nossa mesa.

— QUE LIXO! CÊ TÁ DE BRINCADEIRA, ENTÃO É AQUI O SEU FUTEBOL TODA QUARTA FEIRA, ou é quinta? Sei lá, Jimin me obrigou. — Jungkook sentou ao lado de Jimin.

Lisa começou a rir da cena dos dois, e só então se afastou de mim.

— O que vocês estavam fazendo?? Estavam indo trocar umas salivas não é?, aaah safadinhas. — Jimin deu um sorriso de lado olhando pra Lisa. — Você é rápida em. Ah não, lembrei, você é bem lerda você demorou — Lisa o chutou por debaixo da mesa quando ela ia terminar sua frase.

— Jimin... você tem uma dívida com o micão, se não tiver, já pode parar de pagar então né?. — Lisa disse revirando os olhos.

Tomamos os sorvetes entre brincadeiras de Jimin, e Lisa que não as deixava brincadeira do mais velho passarem sem uma bronca. Quando já tínhamos todos terminado de tomar o sorvete, resolvemos todos, na verdade Jungkook resolveu que iríamos ir todos ficar jogando conversa fora em frente à minha casa, e depois iríamos comer algo.

Ficamos sentados na calçada, Lisa se sentou um pouco afastada do casal novo, do hétero de Taubaté e o gay mesmo. Como não estava nem um pouco afim de ficar de vela, e como percebi o incomodo de Jungkook comigo próximo a eles, resolvi me sentar ao lado de Lisa que parecia distraída por algum motivo, nem notou quando me sentei ao seu lado.

— Lalisa?.

— Chaeyoung, já lhe disse, não me chame de Lalisa, mas sim de Lisa, não precisa ser formal comigo. — Falou a mais alta me fitando.

— Eu esqueço... me desculpe, então Lisa, no que estava pensando, que nem notou quando eu me sentei ao seu lado?.

— Em uma pessoa, uma pessoa muito importante pra mim. — Mas é claro, ela é Lalisa Manoban, deve estar apaixonada por uma pessoa mil vezes melhor que eu, e eu aqui, a otaria gostando dela, ah mas eu sou demais né não?.

— Você gosta dessa pessoa? Eu devo estar sendo muito invasiva, não é? Me desculpe... —Ela me olhou e deu um sorriso de lado.

— Você não está sendo invasiva, fique tranquila. Sim, eu gosto dessa pessoa, como posso dizer? Eu gosto dessa pessoa a muito tempo, ela não sabe disso, mal consigo conversar com ela, não acho que ela retribuiria meus sentimentos, ela é linda, charmosa, fofa, deslumbrante, o sorriso dela... A felicidade dela, é a minha. Mas ela é boa demais pra mim, ela conhece o meu melhor lado, ela conhece o lado que todos conhecem de mim, se ela conhecesse o meu verdadeiro eu, ela com certeza não iria me querer, ela já não me quer né... Não trocaríamos nem o pouco de diálogo que estamos trocando. E olha que eu realmente estou tentando ter assunto com ela— Ela dizia tudo isso, e eu não entendia, teria como alguém, não se apaixonar por ela? Ela revisava entre me olhar, e olhar o céu, eu olhava a para ela, prestando atenção em tudo que ela me dizia, sem conseguir entender, como alguém não iria querer ela...

— Sabe? Não vejo lógica no que você disse, você é linda, você realmente é linda, você é a garota pela qual qualquer pessoa teria a honra de namorar, você não pode afirmar que está pessoa não iria te querer Lisa, talvez ela gosta de você, porque não a deixa conhecer esse seu lado? Se a pessoa te amar... — Dei uma pausa antes de continuar, eu realmente estava tentando ajudar a garota a qual eu gostava, com outra pessoa, sério mesmo?. Se ela vai ser feliz, por que não?. — ela irá amar esse seu lado, esse seu verdadeiro você, ela irá te amar pelo que você é, confesso, até eu tenho interesse em conhecer esse seu lado Manoban. — Lisa olhou para o lado oposto à qual eu estava, mas pude notar que ela sorria, e logo depois virou seu rosto em minha direção, nesse momento nossos olhares se prenderam, olhamos fixamente, uma para outra, como se algo prendesse nossos olhares.

— Talvez... você venha ser a primeira pessoa a conhecer esse meu lado, espero que não se afaste, quando me conhecer de verdade.

Why do not love me  ? Onde as histórias ganham vida. Descobre agora