What the fuck is going on ?!

2K 222 102
                                    

Dei alguns tapas em Jisoo... porém, as meninas haviam chegado e me impedido de matar ela, sortuda.

Ficamos vendo filme, como havia acordado cedo, e iria acordar cedo novamente acabei caindo no sono, no ombro de Lisa já que ela estava ao meu lado, não foi algo proposital, eu simplesmente capotei, acordei quando senti um movimento, Lisa estava me carregando no colo até o quarto de hóspedes, Jisoo e Jennie iam atrás, permaneci de olhos fechados, a maior me deitou na cama, e acariciou meu rosto, dei um sorriso sem mostrar os dentes e me mexi um pouco sobre a cama, para que as mesmas não perceberem que eu havia acordado.

— Lisa, você dorme aí com a Chaeyoung. — Jisoo disse sussurrando, provavelmente com medo de me acordar.

— Mas e se ela se sentir incomodada comigo dormindo ao seu lado? — A mais alta respondeu no mesmo tom de voz, baixo.

— Você não vai estuprar a garota! Só vai dormir, agora a gente está vazando, boa noite. — Jennie rebateu, e Jisoo a puxou para fora do quarto, pelo que me pareceu.

Ouvi algumas barulhos, provavelmente Lisa estava tirando seu tênis, ela não havia trazido pijama, então o barulho poderia ser isso mesmo, ouvi o celular da mais velha apitar, ela sussurrou um "Que saco", e em seguida se deitou na cama ao meu lado, cobriu nós duas, até porque realmente estava bem frio, senti a mão de Lisa em minha cintura, e o rosto dela próximo ao meu pescoço, senti os lábios de Lisa contra minha bochecha, e por fim ela sussurrou um "Boa noite, Rosé".

Depois de um tempo sorrindo que nem boba, voltei a cair no sono, mas antes disso, pude sentir Lisa me abraçando fazendo nossos corpos ficarem colados. Okay, só imaginava a gente namorando, e agora estou imaginando, eu ela, dois filhos, ou três, acho que três seria o ideal, e vácuos animais! Okay Rosé, ela só te abraçou, nada demais, talvez ela goste de dormir abraçada, certo?

Ouvi o barulho do despertador, mas preferi ignorar, e acabei voltando a dormir, acho que não se passaram nem dois minutos, senti alguém acariciando meu rosto e chamando pelo meu nome, resmunguei um pouco.

— Só mais 5 minutos...

— Baby, eu já te dei 15 minutos de sono, acho melhor ir se arrumar agora... Vamos?

Abri os olhos dando de cara com uma das garotas mais linda do mundo, creio que seja a oitava maravilha do mundo, concordei com a cabeça respondendo a pergunta dela assim, me sentei na cama, e finalmente acordei, fui ao banheiro, me arrumei, e enfim desci, encontrei todas as meninas reunidas na mesa tomando o café da manhã, me servi e acompanhei as mesmas, depois que terminamos, fomos até o carro que era da mãe de Lisa, fui no banco do da frente, juntamente a Lisa que estava no banco do motorista, teríamos que passar na casa de Jennie, já que ela havia esquecido de trazer sua mochila a casa de Jisoo, encostei minha cabeça no vidro do carro, e fechei os olhos, percebi o carro parar e Jennie descer com Jisoo, provavelmente elas queriam se pegar mais um pouco, e buscar a mochila de Jennie era uma boa desculpa, senti uma mão sobre a minha, mas permaneci de olhos fechados.

— Está com sono ainda Rosie?

— Não... eu não estou com sono, eu realmente estou praticamente morrendo de sono. — Disse por fim abrindo os olhos e dando um sorriso a ela.

— Será que um beijo poderia te acordar?

Estava prestes a respondê-la, porém as meninas entraram ao carro, Lisa arrumou sua postura e deu a partida em direção a escola.

— Atrapalhamos algo? — Jennie tinha um sorriso irônico nos lábios, Lisa a olhou pelo retrovisor interno do carro, e lançou um olhar mortal a Jennie, que soltou uma gargalhada, fazendo Lisa bufar, dei de ombros e voltei a fechar os olhos.

Por fim, chegamos a escola, sai do carro, assim que Bambam me viu saindo do carro de sua mãe, foi em direção a mim, e de Lisa que já estava ao meu lado assim que avistou seu irmão.

— Dormiu fora de novo? Você não tem esse direito Lalisa, você nem ao menos me avisou! — O garoto mais alto disse em um tom sério, por fim percebeu minha presença, antes que Lisa pudesse dizer algo, o garoto me olhou dando um sorriso — Chae, como você está? Esqueci de te dizer, preciso de ajuda na lição de ontem, confesso não ter entendido muito bem. — Como alguém pode mudar de humor tão fácil?

— Ajudo sim! As salas já estão abertas? — O mesmo concordou balançando a cabeça em confirmação, acenei para Lisa, a mesma deu um sorriso e acenou de volta, quando olhei pra trás a rosto dela estava fechado, olhando pra Bambam com os punhos fechados, Jennie apareceu ao seu lado sussurrando algo, e Jisoo estava me chamando e caminhando até mim e Bambam.

— NÃO ME DEIXA PRA TRÁS! — Soltei uma risada alta assim como Bambam, Jisoo negou com a cabeça e começou a reclamar que eu a havia esquecido.

Quando chegamos na sala, comecei a explicar a matéria ao Bambam, às aulas passaram lentamente, Lisa e Jennie haviam ido embora, mas eu não sabia o motivo, nem Jisoo, Bambam parecia preocupado pelo fato de sua irmã ter ido embora, apesar das indiferenças aparente por eles, da pra se perceber que se amam muito, ele estava com o pensamento distante, desde que soube que sua irmã havia ido embora, e ninguém dali sabia a explicação, chamava seu nome e ele só respondia depois de 4 chamados, comecei a me preocupar depois de ver Bambam assim, ele não ficaria preocupado se fosse algo bobo... agora isso não saia da minha cabeça um segundo se quer, o que havia acontecido com Lisa?

Sabe o mais estranho? Ela havia ficado estranha depois te ter conversado com Bambam, eles foram em um lugar isolado, mas acabei passando por lá acidentalmente, não fiquei para ouvir nem nada, só continue meu caminho, mas ambos pareciam bem aflitos, mas que droga ele disse pra ela? Eu quero perguntar, mas sei que não devo... ela disse que eu conheceria de verdade, quando se sentisse segura, talvez isso seja parte? Melhor não perguntar nada, e deixar a mesma me contar por vontade própria....

Mas o que de jeito algum sai de minha cabeça é: Que merda está acontecendo?!

━━━━━✦✗✦━━━━━

ℒℴν

𝒫𝑒𝓇𝒹𝑜𝑒𝓂 𝒶 𝒹𝑒𝓂𝑜𝓇𝒶, 𝑒 𝓃𝒶̃𝑜 𝒹𝑒𝓈𝒾𝓈𝓉𝒶𝓂 𝒹𝑒𝓈𝓉𝒶 𝐹𝒶𝓃𝒻𝒾𝒸, 𝑒𝓈𝓉𝑜𝓊 𝒸𝒽𝑒𝒾𝒶 𝒹𝑒 𝓉𝓇𝒶𝒷𝒶𝓁𝒽𝑜𝓈 𝑒𝓈𝒸𝑜𝓁𝒶𝓇𝑒𝓈 𝓅𝓇𝒶 𝒻𝒶𝓏𝑒𝓇, 𝑒𝓃𝓉𝒶̃𝑜 𝓂𝑒 𝒹𝑒𝓈𝒸𝓊𝓁𝓅𝑒𝓂! 𝒮𝒶𝓇𝒶𝓃𝑔𝒽𝒶𝑒.

Why do not love me  ? Onde as histórias ganham vida. Descobre agora