Do you trust me?

2.2K 195 42
                                    

Depois de ter dormido com Lisa, e ter tido aquele sonho, me iludi um pouco, ou muito... Depois de tudo que havia acontecido, me lembrei da apresentação que teria que fazer com a Jisoo, Sumin e Minjae, na escola, meio que é pra distrair sabe? Apresentações, de rap, dança, musicas acústicas, etc... Bom se eu ensaiei para a dança? Claro... Se eu estava nervosa? Oh, sim, eu estava, bom, antes Lisa não sabia da minha existência, bom, acho que não, então antes eu estava de boa, agora Lisa sabia que eu existia, tem razão para que eu fique nervosa? Ok... tudo bem Chaeyoung, não é como se ela fosse olhar só pra você, não é? Tem as outras garotas.

— Garota que está no mundo da Lua, vamos? Somos a próximas — Jisoo disse estalando os dedos no meu rosto, a olhei um pouco seria. — Você vai se sair ótima, relaxa, ok? Aliás, a Lisa estava te procurando para que se senta-se ao lado dela, mas ela não te achou, e eu disse que você estava ajudando as outras garotas, você não disse que iria dançar, não é?

— Humm... talvez...

— Oh meu Deus, vamos. — A garota disse me puxando.

Quando entramos no palco, pude ver Lisa distraída mexendo no celular, enquanto Jennie ficava puxando seu braço, como se a tivesse chamando para olhar algo, assim que a música começou, a garota direcionou seus olhos ao palco, ou a mim? Iniciei a dança com as outras garotas. (O vídeo da Rosé dançando está logo acima).

Lisa, e Jennie ficaram paradas com a boca aberta, eu e Jisoo nos olhamos, com uma cara de tipo, ficou tão ruim assim? E saímos do palco em seguida, assim que terminou, as outras apresentações, haveria a de Rap, Lisa e Jennie iriam participar, então Jisoo e eu nos sentamos para que pudéssemos ver elas.

E então as garotas começaram suas apresentações, e todas de suas autorias. Como Lisa consegue ser tão boa em tudo que faz? Em uma parte do rap de Lisa que dizia "Uh, eu estou apaixonada amor, você vai me pegar, eu dou a você tudo isso amor [...] Você será minha Bonnie e eu serei seu Clyde" (Eu fiz a Lisa ser o Clyde, espero que não liguem), ela manteve um sorriso, e um olhar direcionado pra mim, Jisoo até começou a me zoar, e eu disse a ela que não era pra mim, e para que ela parasse...
(https://youtu.be/EPCvd-s4zCM)

Agora eu teria que voltar ao palco novamente, com a Jisoo, nós iríamos cantar, Love Yourself, eu iria tocar violão e cantar, Jisoo iria cantar junto a mim, iniciamos a canção, Lisa me olhava com um sorriso bobo no rosto, o que fez eu ter o mesmo sorriso, enquanto olhava a garota. Quando terminamos a música, ficamos com os outros alunos.
(https://www.youtube.com/watch?v=cqzldD6pHcs)

— Eu não sabia que você iria se apresentar... Se não eu iria ter te desejado boa sorte, mesmo eu vendo que você não precisasse de sorte, você é a garota mais talentosa da escola toda, posso me arriscar a dizer do mundo! — Lisa disse estendendo uma rosa pra mim.

— Obrigada, Lisa... — Disse sem olhar a garota nos olhos

Meu rosto estava corado, e um sorriso tímido tomou conta do meu rosto, peguei a rosa que a garota havia me dado, e com minha mão livre tentei esconder meu rosto, já as garotas começaram a me zoar por ter ficado corada, e então Lisa me puxou pela cintura, me fazendo ficar abraçada contra o seu corpo, deixando com que assim eu possa esconder meu rosto na curvatura do seu pescoço, o que fez todas as minhas amigas gritarem um "Hmmmm", e adivinhem? Fiquei mais corada do que já estava que legal, não?

Depois de eu ter feito cosplay de um pimentão, fomos assistir as últimas apresentações que tinham ali, oh, esqueci de dizer, Jungkook, Jimin, J-Hope, Namjoon, Jin, Yoongi, Taehyung, cantaram música da autoria deles mesmos! Alem de cantarem, dançaram também, o nome da música era, calma, eu me lembro okay? Claro que me lembro... então I'm... I'm... I'M FINE, com o começo de outra música deles também, calma eu me lembro dessa, Save Me, começou com o finalzinho de Save Me, e inciou I'm Fine, e cara... o rap Do Yoongi, ainda não me recuperei do talento deste garoto! Mas voltando...

Why do not love me  ? Onde as histórias ganham vida. Descobre agora