Capítulo 6 - O recomeço

2.3K 253 194
                                    

Olá sócias!

Feliz 1k para nós! 💜

Boa leitura.

—— 🌻 —— 🌻—— 🌻 —— 🌻 —— 🌻 ——

- EU VOU MATAR ELE. - Jungkook olhava irritado para o pai. - Eu vou matar o Min.

Jin fungava, enquanto deixava que Hoseok limpasse seu rosto. Mal conhecia o rapaz e já havia gostado dele. - Pare com isso. - Resmungou, fazendo doer seu rosto machucado.

Hoseok parou de limpar, achando que era com ele. - Desculpe, tio.

O mais velho sorriu fofo para ele. - Se me chamar de tio mais uma vez, eu juro que não deixo meu filho andar com você. - Piscou um olho.

Hoseok ficou sem reação. - Ah... - Não esperava que o modelo da Calvin Klein fosse ser o pai de Jungkook.

Entendia de onde o novo herdara tanta beleza. O pai de Jungkook era maravilhoso, mesmo estando com o rosto machucado. - Me desculpe, ajusshi. - Abaixou o rosto.

- Jungkook-ah, eu vou bater nele. - Jin olhou para o filho, em busca de ajuda. - Me chame de hyung, por favor. - Jin encostou os dedos no queijo dele, o fazendo erguer o rosto.

O Jung estava perturbado. - Hyung, como você não é modelo? - Perguntou sincero. - O Jungkook-ah não é por preguiça, mas você, aigoo... - Inclinou a cabeça para o lado. - Poderia tá milionário, olha só pra você.

Jin sorriu para ele. - Já gostei dele, filho. - Olhou divertido para o menor. - Sinceridade, respeito e bom gosto.

Jungkook olhou com tédio para os dois. - Por favor, appa. - Apertou os dedos, nervoso. - Amanhã pela manhã iremos alugar uma casa para nós e fazer nossa mudança. Vamos deixar aquela merda de casa e viver nossa vida, nós dois. - Falou decidido. - Foda-se o Yoongi, foda-se os anos que vocês passaram juntos, nada disso justifica o que ele fez com você, nada mesmo.

O mais velho olhava triste para ele. - Eu não queria que fosse assim.

- Quem gostaria de apanhar, hyung? - Hoseok voltou a limpar os machucados dele, mesmo a contragosto do mais velho. - Só se apanha na cama. - Sorriu de lado.

Jin revirou os olhos para ele. - Amanhã decidimos o que vamos fazer, preciso dormir. - Bocejou. - Não tem problema mesmo eu ficar aqui? - Olhou preocupado para Hoseok, que negou freneticamente. - Eu posso dormir nesses puffs, sem problemas. - Apontou para o canto da loja.

Hoseok terminou de limpar o rosto dele, passando uma pomada cicatrizante de tatuagem, única coisa que tinha no momento. - Tem o quarto lá atrás do meu inquilino, ele saiu pra passar o fim de semana no namorado dele e só volta na segunda, fique lá por essa noite.

- Tudo bem. - Jin agradeceu, mesmo não gostando da ideia de dormir na cama de um desconhecido. Achava errado e anti-ético. - Mas só por essa noite. - Se levantou, passando os dedos pelo cabelo do Jung, que sorriu fofo. - Boa noite, crianças.

- Ah, hyung, me adota? - Hoseok fez beiço. - Seu pai é muito legal, JK! - Se levantou, parando ao lado dele. - Segue por esse corredor que você vai encontrar o quarto. Minha mãe trocou os lençóis hoje.

@NOCHU | Jungkook [BTS]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang