9. Festival dos Espíritos

1K 102 190
                                    

Olha quem voltou!! Kkkkkkkkkk ain gente. Tanta coisa aconteceu comigo nesses últimos meses que eu ainda tô tonta com tanta coisa. Muitos altos e baixos, mas estamos vivos e isso que importa!

E agora que estou de volta. E tenho dias livre - espero que inspiração também - vai ficar mais fácil de escrever. E eis aqui um cap cheio de emoções!

Segurem suas leices e - como diz minha querida TenenteCabello - respirem fundo.

Aqui umas músicas para ajudar a entrar na vibe:

Play 1{ Dreamer - Axwell e Ingrosso. Matisse e Sadko Remix }

Play 2 { Cante por Nós - Vintage Culture. }

Play 3 { Drip - Asiahn }

Play 4 { Lost in London - Asiahn }

Play 5 { First Fuck - 6LACK e Jhene Aiko }



Point Off  View Narradora.


Não é mentira quando dizem que acontecimentos na nossa vida nos mudam. Ou iniciam uma reação em cadeia de mudança. E são nesses momentos que vemos a vida que vivíamos passar por nossos olhos e refletimos. Vivíamos de verdade ou só existíamos? Existia propósito? Felicidade? Podíamos dizer que a vida é bela e tudo estava bem e sem fingimento?

Mudanças. São situações que muitas vezes nos assustam, mas são tão necessárias quanto respirar.

Para os Sui, foi exatamente o que aconteceu depois daquele dia do Ciclo de fogo.

Nada era como antes, nem eles, nem a natureza, nem o universo, nem o próprio mundo onde viviam e Bassett sabia disso. Sabia que a mudança viria e que seria necessária para que no momento certo, todos estivessem preparados.

- Acha que eles vão saber lidar com tudo que vão descobrir e vai acontecer, mãe? – Erick questionava preocupado. Os Sui eram parte da família.

- Iram aprender, filho. De uma forma ou de outra cada um deles vai finalmente enfrentar aquilo que precisa para evoluir e mudar. – Ela suspira e se move para a frente da janela no grande salão dos tronos no castelo, observando a paisagem do jardim.

- Os seres humanos precisam entender que sem evolução não há equilíbrio, filho. E somente confronto gera mudança.

MANSÃO DOS SUI, DIAS DEPOIS DO CICLO DE FOGO.

Camila continuava a dormir. Já Sinuh, mal pregava os olhos de preocupação. Todos na casa se revezavam para cuidar um dos outros e de Mila, preocupados que ela não fosse mais acordar e que a profecia não fosse cumprida.

- Já fazem mais de cinco dias, Camz. – Lauren suspirava triste e sem chão. Ela passava os dias e as noites ali, esperando. – Eu não sei se você consegue realmente me ouvir, mas se sim, volte. Todos precisam de você.

Ela baixa a cabeça triste e um soluço sai de seus lábios.

- Droga, eu preciso de você. – Seus olhos verdes voltam a fitar Camila inerte sobre a cama. – Eu sinto sua falta! – Seus lábios beijam a testa de Medjay e, levantando-se, ela sai do quarto, deixando Camila sozinha.

EM ALGUM LUGAR NO MUNDO DOS ESPIRITOS

- Não acha que já passou dias demais aqui? – Uma voz vinda do fundo da caverna escura onde Camila se encontrava veio forte.

Sui Generis - O Preço do Equilíbrio.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora