Futuro Da Nova Geração (Camila G!P)

62.2K 793 821
                                    

Oi pessoas! Desculpa a demora mas o meu processo criativo demora mas sai!

Essa one ela é bem louca então tenha a mente aberta pois é focada no humor. Não esqueçam de votar e comentar para eu saber o que acharam.

Tenham uma boa leitura. 

***

Meus saltos deslizavam pelo corredor da faculdade em que dava aulas, me movia com tanta graça que parecia flutuar. Vestia grife dos pés a cabeça e mantinha meu queixo erguido para jogar na cara aqueles que tanto me agrediram com palavras que eu mando nesse lugar. Eu, Camila Cabello, era a pessoa mais inteligente e gostosa que já passou por essa faculdade, bitches!

Mas não se deixa enganar, por dentro meu mundo é cor de rosa aonde unicórnios cagam ursinhos de gelatina e peidão arco-íris. Eu sou apenas uma virjona coberta por um casaco de seis mil dólares da Prada. Ok... Eu não sou virgem, mas transar com pessoas é apavorante! Não me pergunte o por que, eu não vou saber responder. E ainda tem o fato de eu ser intersexual, o que deveria me tornar uma máquina de sexo, mas não.

Então, eu passo os meus dias de folga batendo punheta, jogando League of Legends e assistindo Naruto. Eu sou uma versão da autora, só que linda, gostosa, inteligente, ryca e com um pênis.

 Ha ha, pênis, essa palavra é engraçada.

Durante toda essa macaquice de introdução eu já havia chegado na minha sala super chique e tirado meu casaco o jogando em qualquer lugar, eu precisava urgentemente abrir o meu pacote, se é que vocês me entendem.

Tirei a cinta de compressão deixando meu pau um pouco mais solto dentro da calcinha box, me joguei na poltrona e tirei meus saltos dos pés esticando meu dedinhos logo depois. Paz finalmente...

- Chancho! Eu tive uma ótima ideia! Oh não! Vi Dinah entrar e se sentar na cadeira a minha frente, com as pernas cruzadas bem pose de rica.

Dinah Jane é uma guru da robótica, só não é tão inteligente como eu, mas da para o gasto. E alias, ela é minha melhor amiga e quem foi que me transformou nessa diaba gostosa que veste Prada.

- Ontem eu tava vendo um pornô- - gritei ao começa a ouvi.

- Lá vem! - passei as mãos no rosto buscando por paciência.

- Fica quieta e me escuta bitch. - pediu me olhando de cara feia. - Tava vendo um pornô que era um cara com aqueles óculos de realidade virtual sabe? Uma bosta. - comentou e eu concordei. - Na visão dele, ele estava fodendo uma gostosa, só que na realidade ele metendo num cara gordo. - comecei a rir ao imaginar.

- Como o cara não percebe? - perguntei retórica.

- Enfim, depois que ele gozou e tirou o óculos ficou puto e tals, dai começou outro vídeo de um cara vendado, e na frende deles tinha duas garotas de quatro e uma bunda falsa. E ele, o cara, meteu em tudo mas sem poder tocar com as mãos, cê acredita que ele errou em dizer qual eram as bundas verdadeiras? - berrei incrédura com os homens de hoje em dia. 

- Tá, mas qual foi a sua grande ideia? - perguntei pois até agora eu ainda não havia entendido no que essas historias poderia dar.

- Como um gênio da robótica, eu vou construir um robô com a aparência da bunda falsa, só que com o resto do corpo sabe, braços, mãos, pernas, torso e etc. Mas com a inteligencia e visão do óculos de realidade. - me explicou já me fazendo ver essa ideia louca dela como uma boa ideia, mas tinha uma única falha.

- Mas perai, se isso dar certo, todos os homens vão perder o interesse em mulheres verdadeiras, pois ele não vão ter que dar prazer a esses robôs. Sendo assim a humanidade vai acabar. - constatei mas ela negou com a cabeça levando o indicador que mais parecia uma vara de pesca.

Ones-Shots CamrenWhere stories live. Discover now