↪ 52.

12.2K 1.3K 2K
                                    

52

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

52. esperança.

Fred Weasley era um número cinco, número oito e definitivamente vários números dez. Pelo menos eram esses os números da tabela de xingamentos numéricos que Diana conseguiu se lembrar naquele momento.

Ela nem tinha palavras para definir o que estava sentindo, eram tantos sentimentos e tinha certeza que bateria em Fred quando o encontrasse.

Diana entendia que Fred estava preocupado com ela e com o bebê, o bebê deveria ser prioridade, mas ela não podia deixá-lo morrer, não iria aceitar aquilo. Tinha esperança e manteria essa esperança até o último segundo.

- Isso é um tédio. - Reclamou Ginny. - Não entendo por que prenderam a gente aqui, sabemos nos cuidar e iriamos muito se estivéssemos do lado de fora.

- Eu nem sabia que essa sala existia. - Disse Diana que tentava lançar feitiços na porta. - Hogwarts e suas infinitas surpresas, eu já cansei disso.

- Remus me falou sobre esse lugar uma vez. - Tonks disse. - Parece que a Freya e o Sirius ficaram presos aqui uma vez.

- Alohomora! - Exclamou Diana mas o feitiço não teve efeito nenhum sobre a porta. Ela suspirou se sentando no chão. - E como eles saíram daqui?

- Tiveram que esperar alguém abrir a porta. - Respondeu e a expressão de Diana deixava clara sua insatisfação.

- Não podemos esperar alguém abrir essa porta, nós não temos tempo! - Ela exclamou, sentia que iria surtar a qualquer momento.

- Nenhum tipo de magia funciona nessa porta. - Tonks suspirou. - Estamos aqui presas e eu estou tão preocupada com o Remus.

- Onde o Teddy está? - Ginny perguntou arqueando as sobrancelhas.

- Está com a minha mãe. - Ela disse. - Espero voltar a tempo de colocar ele para dormir.

- Você é uma ótima mãe. - Diana disse encostando a cabeça na parede. - Com certeza melhor do que eu.

Todos os olhares da sala se direcionaram para Diana. Por alguns segundos todos ficaram sem saber o que dizer até Tonks dar um grito animado.

- AI MEU MERLIN! - Nymphadora gritou. - Você está grávida?

- Eu até gritaria um palavrão mas eu não vou fazer isso na frente do meu sobrinho. - Disse Ginny e sorriu. - Eu vou ter um sobrinho, um sobrinho!

- Vocês reproduzem rápido demais. - Resmungou Augusta Longbottom que estava em silêncio a tanto tempo que as outras nem lembravam que ela estava ali.

TRICK THE FUTURE • fred weasleyWhere stories live. Discover now