↪40.

13.9K 1.5K 2K
                                    

40

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

40. a profecia.

Quando Diana abriu os olhos notou que estava em um salão enorme e vazio, tentou se mexer porém suas mãos e seus pés estavam presos na cadeira.

— Merda. – Ela resmungou.

Quando olhou ao redor novamente percebeu que já havia estado ali antes, era o salão de festa da Mansão Malfoy. Os Scorgman haviam mesmo a entregado para os Comensais.

Pensar em tudo que havia acontecido fez sua cabeça latejar, sentia tanta raiva de tudo, de Eadlyn, de Bill e de Stella, de seus pais, de Você-Sabe-Quem, da Guerra.

A imagem de Anna morta voltou a sua cabeça, seu coração acelerou tanto quanto da última vez, não havia sido um pesadelo, Anna estava morta e a culpa era dela, Anna tinha morrido para salvar sua vida e aquilo estava acabando com Diana.

Pensar em Anna era doloroso, ainda mais quando pensava que ela se casaria em uma semana, que em pouco tempo se tornaria uma auror. Diana pensou em Lino, em Kirby, em toda a família Sinclair quando recebesse aquela noticia, sentiu dificuldade de respirar naquele momento, era como se estivesse se afogando.

— Imprestável, vai deixar a garota morrer! – Exclamou Bellatrix assim que entrou na sala e viu Diana.

Diana fez de tudo para tentar controlar sua respiração, tentar se acalmar mesmo que fosse difícil, não queria parecer fraca na frente de Bellatrix.

— Eu cochilei, ela demorou para acordar. – Amico Carrow, um dos Comensais, que Diana nem tinha notado que estava na sala a observando.

Logo mais pessoas começaram a entrar no Salão, Lucius e Narcisa entraram com os braços enganchados, o pai de Eadlyn entrou também e por último Garrett e Penelope, os pais de Diana.

— Parece que nos reencontramos, querida. – Garrett disse.

— Own, como você é fofo, me trazer arrastada foi uma recepção e tanto. – Ela retrucou ironicamente.

— Deveria respeitar o seu pai. – Penelope disse.

— Eu respeito o meu pai, o problema é que aquele homem ali não é meu pai. – Diana disse.

— É uma desonra, assumir outro sobrenome, quando é uma honra pertencer aos Fawley. – Bellatrix disse.

Ta, me matem logo para eu não ter que escutar mais um discurso sobre desonra. – Ela disse. – Sou bem familiarizada com eles.

TRICK THE FUTURE • fred weasleyWhere stories live. Discover now