↪21.

18.9K 2.2K 1.5K
                                    

21

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

21. umbridge

Diana observou mais uma vez a sala, se impressionando com como o lugar era tão ridículo e exageradamente rosa, que chegava a ser assustador.

As paredes estavam cobertas por capas de renda e tecidos, havia vasos de flores secas sobre paninhos. Uma das paredes estava cheia de pratos decorativos estampados com enormes gatos em technicolor, cada um com um laço diferente no pescoço.

Sentada a frente de Diana estava Dolores Umbridge, vestida de maneira tão rosa quanto sua sala.

- Hem, hem. - Ela pigarreou para chamar a atenção de Diana. - Senhorita Fawley, acho que sabe muito bem por que está aqui.

- Por que dormi na aula de DCAT. - Disse ela. - Em minha defesa, eu acho que foi um breve cochilo.

- A sua opinião não conta para mim. - Ela disse e deu uma risadinha. - Eu conheço seus pais, fiquei surpresa ao ver como era a filha dos Fawley.

- Eu não sou mais filha deles, não sei como não ficou sabendo, todo mundo em Hogwarts já sabe. - Deu de ombros. - Pode me chamar de Diana sem sobrenome.

- A sua língua afiada não vai te ajudar aqui Diana, isso eu garanto. - Ela sorriu. - Acredito que toda a sua rebeldia venha da sua confraternização com indesejáveis, certo?

- O que quer dizer com isso? - A morena arqueou as sobrancelhas.

- Estou dizendo que acredito que no fundo você seja uma boa pessoa mas está agindo assim por conta das más influências. - Disse ela. - Te darei um desconto por ser filha da Penelope e do Garrett.

- Não sou filha deles. - Retrucou.

- Ah ai está a língua afiada de novo. - Dolores disse. - Precisaremos dar um jeito na sua língua.

- Boa sorte com isso. - Disse Diana.

Umbridge sorriu em resposta e abriu uma das gavetas tirando dali uma pena. Assim que ela rabiscou uma linha com a pena no pergaminho que estava na mesa, Diana deu um grito.

A Fawley se inclinou e cuspiu sangue no lixo, havia um corte na língua da garota, identico a linha desenhada por Dolores.

- Não ache que é mais esperta do que eu, por que não é. - A mulher disse sorrindo. - Quero ser sua amiga, Diana, te dar uma chance de repensar suas escolas, honrar seu sobrenome.

- Já disse que eu não tenho um sobrenome! - Exclamou ela.

- Por Merlin, precisamos repetir para você aprender. - Ela disse desenhando outra linha. - Tenho planos para você Diana, espero que colabore comigo.

TRICK THE FUTURE • fred weasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora