↪ 50.

11.8K 1.3K 1.4K
                                    

50

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

50. hora da verdade.

Já faziam anos que Diana tentava evitar a morte de Fred, já tinha o visto morrer de centenas de jeitos diferentes mas nada a abalara tanto quanto ver Fred morto após a explosão, precisava evitar aquilo. Não conseguia parar de pensar naquilo nem por um minuto.

Ela respirou fundo. Uma, duas, três vezes. Precisava trabalhar, tinha tantos pacientes para atender, tinha que se focar neles mas era tão difícil. Ela lavou o rosto mais uma vez e então saiu do banheiro e caminhou pelos corredores do St. Mingus até chegar a ala em que trabalhava.

— Diana! – Exclamou Charlotte, uma das curandeiras se aproximando da garota. – Eu estava te procurando, tenho o resultado de todos os seus exames.

— Oh. – Ela disse e sentiu seu estômago revirar, não tinha certeza se queria saber os resultados, sabia que confirmaria suas suspeitas e aquilo a assustava. A assustava muito.

— Aqui está. – A mais velha entregou o envelope que segurava. – Sua saúde está ótima e eu estou tão feliz por você, eu não deveria ter dito isso, deveria ter te deixado ver primeiro mas eu estou feliz por você.

Diana contraiu os lábios e pegou o envelope e se virou na intenção de sair dali, até que Charlotte limpou a garganta, na intenção de chamar a atenção dela.

— Você não vai abrir? – A mulher perguntou.

— Vou, eu vou. – Ela disse. – Mas eu tenho que ir trabalhar então quem sabe eu abra na hora do almoço.

Queria gritar "Eu não vou abrir na sua frente!" mas Charlotte era uma de suas superioras e naquele momento tantas coisas passavam por sua cabeça que gritar não resolveria nada.

— Por favor Diana. – A outra disse sorrindo largamente.

legal, você não vai parar de insistir mesmo. – A Weasley resmungou.

Diana abriu o envelope, não sabia exatamente por que uma de suas mãos tremia, em parte por que tinha altas suspeitas do que encontraria ali.

Ela teriou a folha e quando leu o contéudo nada, se sentiu nauseada de novo. Se tivesse recebido aquela notícia antes de ter tido a visão, estaria com medo mas ansiosa e feliz mas naquele momento estava com medo, muito medo, medo por Fred, medo por ela, medo pelo bebê.

Um bebê. Diana Weasley estava esperando um bebê, um filho seu e de Fred.

— Meus parabéns mamãe! – Exclamou Charlotte animada.

— Mamãe? – Perguntou Sydney, uma das curandeiras que passava pelo corredor. – Por Merlin, Diana está grávida?

— Sim, nós deveriamos fazer uma festinha aqui para comemorar. – Retrucou Charlotte.

TRICK THE FUTURE • fred weasleyWhere stories live. Discover now