↪ 47.

13.8K 1.3K 1.6K
                                    

47

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

47. dia de folga

O barulho alto do despertador mágico ecoava enquanto ele pulava pelo quarto e Diana concluiu ainda mais que odiava aquele despertador e que deveria quebrá-lo.

Ela suspirou e colocou o travesseiro sobre a cabeça mas o despertador continuava pulando, Diana gruniu e estava preparada para se levantar e desligar o despertador - ele só parava de fazer barulho quando alguém fizesse o feitiço que o desligava - mas não foi preciso se levantar pois o som parou.

Ela retirou o travesseiro da cabeça e olhou para o despertador, estava no chão e em pedacinhos, do lado dele haviam cacos de um vaso, Fred havia jogado o vaso no despertador.

Diana riu e então olhou para o ruivo que parecia surpreso por ter quebrado o objeto, mas logo se juntou a esposa rindo da situação. Quando as risadas cessaram, o ruivo se aproximou de Diana dando um beijo na mesma.

- Isso é tão nojento. - Ela disse se afastando e tentando esconder o sorriso, o que não conseguiu. - Eu nem escovei os dentes.

- Eu também não, acho que estamos quites. - Ele disse e deu uma piscada exagerada.

Diana deu um tapa no ombro de Fred que apenas a beijou mais uma vez.

Se casaram no inicio de Setembro e o tempo parecia passar tão rápido que Diana nem acreditava que já era Dezembro, a neve caia do lado de fora e a Guerra parecia se itensificar cada vez mais, todos os dias chegavam cada vez mais pessoas para serem atendidas no St. Mingus, seu trabalho estava uma correria apesar da garota gostar do que fazia.

As transmissões do Observatório Potter aconteciam sempre e estava se tornando um sucesso entre aqueles que estavam contra Voldemort, Diana gostava de fazer parte daquilo, Lino estava mais empenhado do que nunca e Celine, apesar de ser dois anos mais nova que eles, se dedicava muito a causa, Diana suspeitava que no fundo a Sinclair tinha uma quedinha por Lino.

- Deve estar congelando lá fora, ontem desafiei o Jorge a tirar as luvas e encostar na neve, acho que a mão dele ainda não se recuperou. - Fred comentou bem humorado.

- Você é a única pessoa feliz pela manhã, é impressionante. - Ela disse o observando.

- Você já é a mal humorada, a casa não aguentaria dois mal humorados de manhã. - O ruivo deu de ombros.

- É um bom ponto. - Diana disse enquanto se levantava da cama e procurava pelos seus sapatos.

No começo Diana tinha receio que não se acostumasse com a vida de casada mas se acostumou rapidamente, os dois revezavam nos feitiços de limpeza, nunca cozinhavam - sempre pegavam comida no Caldeirão Furado -, era bom voltar do trabalho e ter Fred para ouvir o que ela tinha para dizer, conversar e a fazer rir.

TRICK THE FUTURE • fred weasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora