↪48.

12.8K 1.4K 2.3K
                                    

48

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

48. pequeno e precioso

O tempo parecia correr tão rápido que Diana mal conseguia acompanhar. Tentava se manter calma mas toda a situação parecia projetada para fazer qualquer um surtar, o mundo bruxo estava um caos, uma vez Nate descrevera tudo como "triste e assustador", no começo Diana achou aquilo uma definição muito simples para algo tão complexo.

Quanto mais tempo passava, mais Diana achava que Nate estava certo, haviam milhões de palavras que podiam definir aquela Guerra, milhões mas triste e assustador era tudo que a Weasley conseguia pensar a cada coisa que acontecia, a cada pessoa machucada que aparecia pedindo ajuda no St Mingus, a cada morte.

Uma morte em especial tinha abalado muito a Ordem, Ted Tonks havia sido assassinato a algum tempo. Diana se lembrava de abraçar Nymphadora enquanto ela chorava e soluçava alto.

Desde então só haviam sido notícias ruins atrás de notícias ruins, era um alivio receber uma notícia boa, e uau, aquela notícia era realmente muito boa. É como dizem, o nascimento de uma criança sempre trás alegria e esperança e o nascimendo de Teddy Lupin chegou como um raio de sul, iluminando e livrando todo aquele tempo escuro que tinha se instalado a muito tempo.

- Por que bebês tem que ser tão fofos? - Perguntou Jorge enquanto carregava Teddy. Quando o ruivo pegou o bebê, Diana teve medo que ele derubasse mas ele carregava com muito cuidado. - Angie, nós temos que ter um bebê.

- Meu útero não está preparado para tal feito. - Disse Angelina com os olhos arregalados. - E eu ainda estou esperando uma aliança no meu dedo.

Diana riu escutando a conversa dos dois, logo após o comentário Angelina voltou a segurar as mãos do bebê e fazer comentários como "Ele é perfeito", " Muito fofo, por Merlin!"

Os dois junto com Diana e Fred haviam vindo visitar Tonks e Remus para conhecer Teddy que tinha nascido a alguns dias. Teddy era um bebê alegre, dava risada para qualquer um que brincasse com ele e era metamorfomago como a mãe, então seus cabelos estavam sempre mudando de cor, ele era adorável.

- Olha ele rindo para mim, ele gosta mais de mim do que de você, Jorge. - Fred comentou bem humorado.

- É claro que ele está rindo, quem não ri dessa sua cara. - Jorge respondeu no mesmo tom.

Todos pareciam estar encantados com o bebê, Diana também estava mas não sabia muito bem como reagir na presença de bebês, ficava tensa sempre que carregava um e apesar de achar bebês fofos, não afinava a voz para falar com eles ou ficava elogiando sem parar como Angelina. A Weasley sentia que não tinha habilidade com bebês e nem com crianças, talvez por não ter nenhuma experiência.

- Ai não dá, eu quero apertar ele, que coisinha mais fofa! - Exclamou Angelina.

- Tonks, Remus, nós vamos dar desconto para o filho de vocês nas compras futuras de logros. - Fred anunciou e sorriu. - Por que olha só o rostinho dele.

TRICK THE FUTURE • fred weasleyOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz