TORMENTA .

12 1 0
                                    

THOMAS .

A noite passada foi a melhor em toda a minha vida , Lexi era tão doce , tão pura , mais ao mesmo tempo tinha um fogo que a consumia e me consumia junto .
Eu vi em seus olhos o quanto ela me desejava e não poderia ter ficado mais satisfeito , tentei ser de todas as formas delicado com ela,  controlei todos os ímpetos de amarra-lá e morder seu corpo todo . Eu queria ser diferente com ela , não queria jogar toda a merda  que existia dentro de mim em Alexia , ela nunca poderia saber o quanto eu era podre por dentro.
Por um lado ela me fazia ser melhor , por outro eu sentia a necessidade de extravasar esse monstro que existia dentro de mim,  só que eu nunca faria isso com ela .
Não era religioso  mais se eu acreditasse que anjos existissem , Lexi com toda a certeza seria um deles.
Ela não merecia um cara como eu , todo fodido,  só que eu era egoísta demais para me afastar , por isso enterraria essa necessidade na profundeza do meu ser , se isso significasse ficar com ela então assim seria feito .

Aquela terça feira era fresca em minha memória,  estava recluso , tinha treze anos , o diretor do colégio interno de Oxford começou a ficar preocupado com meu comportamento , não tinha amigos , não conversava com ninguém,  eu sentia muita raiva e dor.
Um dia quebrei o braço de um dos alunos do segundo ano , sempre fui muito forte e alto ,  estava na sétima série , não queria jogar e os meninos do segundo ano começaram a me provocar ,  Harry , um dos jogadores quis tentar me ameaçar, para o azar dele meu esporte favorito desde os cinco anos eram lutas,  de todos os tipos , resumidamente, quebrei o braço dele e depois fui mandado pelo diretor da escola e por minha mãe para ter um acompanhamento com a psicóloga da escola .

O que era para me ajudar acabou virando algo que desencadeou uma dupla personalidade em mim .

Flashback on

Eu queria quebrar toda aquela sala , não precisava de uma psicóloga que ou seria isso ou teria que voltar para Seattle e eu definitivamente não queria voltar .

Estou esperando a dez minutos na sala até que uma morena de olhos escuros entra , ela está com um óculos e me mede de cima a baixo , depois se senta em sua cadeira e começa sua sessão:

- Thomas certo ? - ela me pergunta abaixando um pouco seu óculos e mordendo sua caneta , aquele gesto me fez sentir um leve desconforto em minhas calças,  nunca me interessei por nenhuma garota de minha escola , ninguém me chamava a atenção e com treze anos eu não havia dado se quer meu primeiro beijo , que pela primeira vez alguém me chamou a atenção.

- Exato - respondo e cruzo meus braços,  ela levanta uma sobrancelha para mim .

- É sempre assim Thomas,  tão direto ?

- quando não quero papo .

- O que deve ser sempre , que sua ficha diz que não socializa com quase ninguém.

Ela levantou de sua cadeira e veio em direção ao sofá em que eu estava sentado e sentou ao meu lado , então colocou uma de suas mãos em minha perna  direita , inicialmente me assustei.

- O que você... - começo mais ela não me permite terminar .

- Vamos fazer assim Thomas,  eu te ajudo a aprender a se expressar e em troca você me ajuda a foder , sabe o que significa foder ? - Eu sabia o que era foder , mais para alguém que nunca se quer beijou a palavra me pegou desprevenido .

- Como posso te ajudar a foder ? - Eu nunca fui tímido .

Ela me lança um sorrisinho de lado e depois umedeceu seus lábios,  me analisou com seus grandes olhos negros e logo em seguida diz :

- Deixe -me te mostrar.

Flashback off

Naquele dia ganhei meu primeiro boquete,  no início foi diferente,  mais com o tempo se tornou algo que eu precisava , não conseguia ficar sem sexo ,  achei estar apaixonado por minha psicóloga até o momento que me envolvi com outra mulher e percebi que não era a pessoa em si mais sim o sexo .

Nessa época , consegui parar de pensar em Lexi da forma como pensava e voltei a me relacionar com outras pessoas , só que nunca consegui arrancar ela de meu coração,  apenas guardar esse sentimento no fundo da minha memória,  até agora .

Não podia negar ,  eu amava Alexia , e a noite de ontem só me fez perceber que nada nem ninguém conseguiria mudar isso .

Eu estava feliz e esperava que isso durasse por muito tempo e que nada atrapalhasse esse momento ou com toda a certeza eu ficaria louco porque a única coisa que fazia eu estar em minha sanidade era ela : minha princesa Lexi .

Oieee andei sumida né? Me desculpem , é que anda uma correria a vida e nem sempre tempo de postar , mais pelo menos duas vezes na semana eu posto .

Esse capítulo é curtinho mais traz um pouco do lado de Thomas que ninguém conhece , muita coisa ainda vai acontecerentão espero que tenham paciência e não queira queimar o bichinho na fogueira , porque vontade vai dar , pode apostar kkkkk.

É isso , até mais pessoal , beijos .

Vous avez atteint le dernier des chapitres publiés.

⏰ Dernière mise à jour : Sep 09, 2019 ⏰

Ajoutez cette histoire à votre Bibliothèque pour être informé des nouveaux chapitres !

RENASCENDO EM VOCÊ. Où les histoires vivent. Découvrez maintenant