LOUCO POR VOCÊ.

16 1 0
                                    

THOMAS .

Nesse exato momento um banho frio era o que estava me ajudando , ainda não acreditava que Lexi havia aceitado meu pedido de namoro e quando ela aceitou não consegui conter minha felicidade.
Desde que seus pais morreram ela e Alice estavam aqui em casa , no início foi difícil ,  porque apesar de eu saber que ela estava passando por um momento delicado meu egoísmo era maior e não me deixava estar próximo dela .

Os dias foram passando e a maioria deles foram na casa de Lauren , a recepcionista da empresa dos meus tios , ela era gostosa , boa de cama e fazia tudo o que eu queria ,  não que fosse muito diferente das outras com quem eu me envolvia , só que era carne fresca e estava me dando mole ,eu como o gentleman que sou não deixaria uma donzela na mão.

Lauren apesar de ter uma voz irritante conseguia ser engraçada as vezes e quando não era ,estávamos na cama , ela gemendo meu nome e eu me enterrando nela .
Porém todas as noites eu pensava em Lexi, ela dominava meus pensamentos desde aquele beijo , talvez desde sempre , eu tentava odia-la , me afastar , mais toda vez que via seu rosto eu não conseguia , em uma noite chamei seu nome e Lauren me perguntou quem era , fez um escândalo e depois me expulsou de seu apartamento , isso foi a três noites .

Então voltei para a casa de meus pais , sabia que o aniversário de Lexi estava próximo,  ontem quando vi Ethan dando em cima dela a vontade que me deu foi de quebrar a cara dele e naquele momento eu descobri que eu precisava ter ela para mim ou seria preso por matar algum filho da mãe que quisesse o que era meu ,  o que sempre foi meu .

Por isso fiz tudo aquilo , os doces que ela amava , claro que antes fiz uma pesquisa de campo com Alice para saber se sua irmã ainda amava jujubas e assim que tive a confirmação o resto foi mais simples.

Agora eu estava debaixo do meu chuveiro me masturbando pensando em Alexia e aquele vestido , meu sangue fervia , quando eu vi ela daquele jeito minha vontade era de rasgar aquele vestidinho e tomar seu corpo para mim,  mais minha princesa não era como as outras , eu sabia que ela era virgem ( pelo menos uma coisa boa nessa história de freira ) , e eu estava disposto a ser o primeiro e único em sua vida , sinceramente gostaria de dizer que não estou sofrendo com essa situação mais estou .
Nunca precisei esperar por uma mulher , nunca me envolvi com uma virgem , é trabalhoso demais , nao vale a pena , porque fazer um trabalho todo sendo que posso ter qualquer mulher e de forma rapida ? Sem romantismo , ele precisar ligar no outro dia ou mandar flores .

Alexia porém valia o esforço,  não por ela ser o amor da minha vida , sim , ela é,  eu não sou hipócrita em ser mentiroso e dizer que ela não é,  na verdade se eu pudesse escolher não amaria ninguém,  mais meu coração foi arrebatado por ela e eu ainda nem tinha pelos no saco para me defender .

Eu seria paciente,  gastaria cada punheta para o meu auto controle ,  não tinha pretensão alguma de trair Lexi , não era chegado a relacionamentos porém sempre tive o pensamento de que se eu tivesse um eu seria O CARA , então não faria nenhuma merda.

Saio do chuveiro,  um pouco mais aliviado e ligo a TV do meu quarto , coloco minha boxer e peço uma pizza , Maria não está em casa hoje e como meus pais foram viajar e eu não sei nem fritar um ovo , o jeito seria comer uma pizza mesmo.

Nesse meio tempo um sono toma conta de mim , meus olhos estão pesados , como a pizza vai demorar uns cinquenta minutos para chegar vou tirar um cochilo e colocar o despertador para tocar.

Lexi está com uma lingirie preta , sua pele branca se evidencia com o contraste , ela me olha com seus grandes olhos azuis então abre suas pernas e esfrega sua mão por sua intimidade , eu tenho um leve susto , ela percebe minha reação e da um sorriso de lado , então solta um gemido com o meu nome em seus lábios e isso é a minha perdição,  vou como o escravo que sou até ela e tomo seus lábios ,  mordo , chupo , sugo , ela afasta sua boca da minha e pede para que eu a toque .

Esfrego meu polegar por cima de sua calcinha de encontro ao seu clitórisLexi geme , se contorce , então ela direciona suas íris azuis até mim como se implorasse para que eu a chupasse , rasgo sua calcinha fina e caio de boca em seus grandes lábios,  ela está úmida e isso é a minha perdição,  introduzo um dedo em sua entrada e ela geme , faço movimentos de vai e vem e quando vejo que ela vai gozar me levanto rapidamente , tiro minha boxer e estou sobre ela .

Ela me olha meio receosa , então acaricia seus cabelos e depósito um beijo .
Lexi então segura meu membro e começa enfia-lo dentro de si , no seu ritmo , eu sinto sua entrada apertada , sua boceta esmagando meu pau , ela choraminga e eu paro .

- Não ! Continua - ela protesta e eu faço sua vontade e então eu vejo o céu.

Não acredito em paraíso e essas coisas , mais se existisse com toda certeza o meu seria dentro de Lexi.

Começo com movimentos lentos , quando vejo que ela está se acostumando comigo intensifico e quando vejo estou bombando dentro dela , ela grita , me arranha , puxa meu cabelo e eu continuo .

-THOMASThomas,  isso , Thomas...- estou quase gozando quando sinto meu corpo ser chacoalhado .

Acordo com um par enorme de olhos azuis me olhando fixamente , Lexi estava sentada ao meu lado da cama e me olhava preocupada. Tudo era apenas um sonho ? Que droga , parecia tão real .

- Você está bem ? - ela pergunta colocando a mão em minha testa .

- Estou sim , porque a pergunta?- me levanto e fico sentado , Lexi repara em meu abdômen e vejo seu rosto corar , suas mãos vão direto para o meu peito e ela começa a me tocar , meu amiguinho que já estava animado por causa do sonho agora estava duro feito rocha , chegava a doer .

- É  que ...- ela gagueja , engole em seco e depois olha para mim - chegou uma pizza aí ,  como você não desceu eu recebi e paguei , depois de colocar Alice para dormir , então bati na sua porta e você não respondeu , entrei e ouvi você gemendo , decidi então tentar te acordar,  porque estava gemendo ?

Ela estava com aquele vestidinho,  sem os saltos , seu cabelo estava levemente bagunçado,  todo o sangue da minha cabeça foi direto para o meu membro e então me ouvi dizendo:

-  Me deixa te mostrar o motivo - E então a puxo e ataco seus lábios,  só que dessa vez não era um sonho .

Eita pegaaaa,  espera que o próximo capítulo promete hein .
Votem e comentem .

RENASCENDO EM VOCÊ. Место, где живут истории. Откройте их для себя