ENTRE IRMÃS.

7 1 0
                                    

Thomas comeu praticamente todas as minhas jujubas , eu chamei sua atenção, mais quem disse que ele liga ? Entre doces e beijos ficamos até mais o menos umas três da manhã, ele beijava super bem , já eu , não sabia ao certo se meu beijo era bom , porém cada vez que ele intensificava mais o beijo eu sabia que estava no caminho certo , no início eram toques sutis que ele me dava , depois começou a ficar mais intenso e quando eu vi que estávamos passando uma linha que eu não estava preparada ainda interrompi o ato.

Provavelmente ele já teve muitas garotas , era um cara experiente , mais eu , nunca tinha nem beijado a minha mão para treinar , quem dirá um rapaz , eu tinha medo de não ser boa o suficiente, bem , se ele me quis isso queria dizer que algo eu tinha ,certo ?

Quando deito em minha cama , depois dele me deixar na porta do quarto em protesto e com mais beijos , abraço meu travesseiro e fico pensando, eu era boa o suficiente?
Percebo como esse pensamento é estúpido assim que ele termina , claro que eu era , sou uma menina bonita , inteligente , posso não ter experiência mais tudo se aprende certo ? Porque as mulheres tinham que pensar algo assim ? Porque tínhamos tanta insegurança ? Se ele queria estar comigo , óbvio que eu era boa o suficiente e se ele não quisesse eu seria da mesma forma .

Nunca precisei pensar sobre garotos , só que se tinha algo de que eu me orgulhava era de mim mesma, eu deixaria acontecer naturalmente , sem pressões, sem imposições, apenas amor e que fosse conforme a vontade de Deus.

Fecho meus olhos e sonho com Thomas, com nosso beijo , como uma garota apaixonada eu sonho com meu príncipe encantado .

Assim que acordo sou recebia por uma Alice pulando em cima da minha cama , está com seu pijama azul bebê e seus cabelos estão uma verdadeira bagunça.

- Lexi acorda , hoje é seu dia , já pensei em tanta coisa para fazermos , já ligou para Jenni ? - Eu estou bêbada de sono , também pudera , fui dormir três horas da manhã e agora tenho uma Alice muito agitada pulando feito uma louca em minha cama .

- Que horas são? - pergunto coçando meus olhos .

- Oito e meia , estou esperando a meia hora você acordar e como estava parecendo que tinha entrado em um coma decidi pular em sua cama e te ajudar a acordar- ela diz e continua pulando , meu Deus, o que essa menina tomou logo cedo?

- Obrigada pela ajuda - digo irônica- Alice para de pular por favor.

- Nooossa , achei que depois dessa sua noite com Thomas e do beijo de vocês pelo menos seu humor estaria melhor - ela para de pular e senta na cama com as pernas cruzadas e então começa a enrolar uma mecha de seu cabelo , provavelmente notou que meus olhos quase saíram para fora porque logo depois levanta os seus e faz uma cara de pestinha para mim , eu com toda a certeza precisava prestar mais atenção em minha irmã , ela era esperta demais .

- Do que está falando ? -tento me fazer de desentendida .

- AHA , parece que você não é tão certinha assim não é? - ela aponta o dedo em minha direção e começa a rir .

- Prometa que não vai falar para ninguém sobre isso- eu não sabia ao certo o porque eu pedi segredo a minha irmã, já que eu e Thomas estávamos namorando segundo ele , apenas pensava que não era correto com meus tios algo do tipo , pelas costas .

- Não posso , papai e mamãe sempre me disseram que é errado mentir , e acredito que você pense assim também- como ela jogava sujo , eu não queria apelar para isso , mais não tinha escapatória.

- E também é muito errado ficar bisbilhotando as pessoas , imagina o que tio Thomas e Tia Martha pensariam de você, como confiariam se você é uma fofoqueira.

- Não sou fofoqueira .

- Então não fale nada e prove - Eu poderia ganhar de uma adolescente de doze anos .

- Só se me der Xiaomi.

- O que é isso ? Algum tipo de raça de cachorro?

Alice gargalha , jogando sua cabeça para trás, eu não estava entendendo o porque de tanta graça ,eu falei algo errado .

- O que é tão engraçado?

- Nada , me desculpe Lexi , eu esqueci totalmente que você não vivia no mundo real , quer dizer, era real , bem , você me entendeu .

- Não entendi não- e eu não havia entendido mesmo, o que eu tinha dito de tão engraçado?

- Certo , vou explicar - Alice pigarreia e então começa- Xiaomi não é uma raça de cachorro , na verdade eu sou alérgica se você não sabe , Xiaomi é um modelo de celular , na verdade um dos mais novos e exclusivos, papai e mamãe não permitiam que eu tivesse um celular, apenas quando eu completasse doze anos, e bem , já que eles não podem me dar agora eu pensei em você e... - meu coração aperta só de ver essa cara tristinha da minha irmã, sempre que ela falava dos nossos pais era assim , Alice estava sofrendo bem mais que eu , já que teve muito mais convivência com eles.

- Princesa , eu adoraria te dar algo assim , mesmo hoje sendo o meu aniversário , e você nem precisaria me chantagear , mais eu não tenho dinheiro para isso , deve ser muito caro um celular desses .

-Claro que tem , agora você tem dezoito anos , tudo o que era de papai e mamãe é seu - ela responde e só me então me dou conta , eu realmente sou rica agora , na verdade eu sempre fui , mais minha irmã tinha razão, exceto por um ponto .

- Agora tudo é nosso - dou ênfase no nosso e ela me olha - sempre que quiser algo não precisa me chantagear princesa , apenas me peça , de hoje em diante seremos melhores amigas , promete ?

Alice me estende a mão e mostra o dedo mindinho, então entrelaço meu dedo no seu e juntas criamos uma aliança para o resto de nossas vidas .

-Prometo - ela responde e então me abraça- eu te amo Lexi .

- Também te amo princesa .

Que momento lindo de irmãs gente , quem nunca chantageou um irmão que atire a primeira pedra , eu , váááárias vezes kkkkk.
É isso pessoal , por hoje é esse , votem e comentem.
Mil beijinhos .

RENASCENDO EM VOCÊ. Where stories live. Discover now