ENFIM DEZOITO.

7 1 0
                                    

Aviso : se entreguem ao capítulo, se puderem entrem dentro do mundo de Lexi e se deixem levar , tenho certeza que vai ser uma experiência única.
Boa leitura.

Amanhã seria um grande dia .

Primeiro porque eu faria dezoito anos e depois porque enfim eu passaria pelos poderes para Thomas em relação a empresa . Eu confiava nele e muito mais em tio Thomas , sabia que apesar de tudo ele não faria nada que pudesse prejudicar tudo o que meu pai e minha mãe lutaram para construir .
Durante essa semana eu pensei em que rumo eu seguiria assim que completasse a maioridade , eu estava decidida a prestar o vestibular de medicina , já que não poderia ser madre então eu seguiria a profissão que sempre quis em minha vida , ajudar pessoas era o que eu sabia fazer de melhor .
Estava pesquisando algumas universidades, porém eu só poderia prestar o vestibular no final do ano já que as inscrições para o meio do ano já estavam encerradas , enquanto isso eu me inscreveria em um cursinho e me dedicaria a estar com Alice , minha irmã pegou trauma de festas grandes, depois do que aconteceu em seu aniversário ela simplesmente não consegue se aproximar de nada que tenha muito luxo ou muitas pessoas , tia Martha estava me ajudando nisso e iríamos em uma psicóloga de confiança.
Por isso não faria nada exagerado em meu aniversário, não estávamos com clima , geralmente eu ficava feliz em comemorar mais um ano de vida , ( mais um que Deus me permitiu viver) ,esse ano porém, não que eu não estivesse , eu só não achava certo comemorar sem eles , meus pais e também depois desse pânico que minha irmã adquiriu tudo o que eu menos queria era uma festa luxuosa.
Por isso eu Alice faríamos uma noite de meninas , Jenni estaria presente claro e comeriamos muitos doces , salgadinhos , falariamos besteiras e depois veríamos filmes.

Afofo meu travesseiro e desligo o abajur do quarto , minha irmã dorme tranquila na outra cama de solteiro , eram exatamente onze e cinquenta e oito da noite quando ouço uma batida na porta , será que tia Martha queria algo ?
Vou sonolenta com meu pijama de moranguinho, curtinho e minhas pantufas de coelho , eu estava ridícula, mais quem ligava ?

- Tia o que precisa ? - coçando meu olho pergunto, mais assim que abro bem os olhos percebo que uma figura no mínimo trinta centímetros mais alta que minha tia, com um pijama mescla estava me olhando , Thomas estava entre rir e me engolir com os olhos , de repente me senti exposta demais.

- Você ainda ama moranguinhos ? - ele pergunta e abre um sorriso que faz meu coração falhar uma batida , a quem eu queria enganar , Thomas mexia comigo , mesmo eu não querendo admitir .

- Existem hábitos que nunca mudamos - respondo.

- Percebi- ele franze as sobrancelhas controlando o riso .

Eu reviro meus olhos, ele estava mesmo disposto a zoar comigo quase meia noite?

- O que deseja Thomas ?

- Preciso que venha comigo , e é importante, não faça barulho para não acordar Alice - de repente o pânico toma conta do meu corpo , o que poderia ser ?Será que tinha acontecido algo de grave com tio Thomas ou tia Martha ?

Fecho devagar a porta do meu quarto e vou o acompanhando , estava tudo muito escuro , porque ele não ligava as luzes ? Thomas pega em minha mão me guiando no breu e sinto borboletas em meu estômago, poderia eu ser mais inexperiente do que isso ? Quando ouço ele abrir uma porta e vejo o clarão da lua iluminando a área externa da casa vejo uma mesa com um prato cheio de doces , jujubas, eu não acredito que ele se lembra ainda .

- E aí, o que achou ? - me viro e vejo ele coçar a nuca , Thomas achava que me enganava, mais eu sempre sabia quando ele estava triste , ou nervoso , ou feliz , talvez os outros não, mais eu sim .

- Esse bolo e essas jujubas são para mim ? - pergunto e ele faz que sim com a cabeça- Thomi eu não sei o que dizer .

Sua feição se endurece, mais depois suaviza , como se ele estivesse frustrado , percebo que o magooei e tento concertar .

- Eu amei - chego mais perto de seu corpo e pego em suas mãos, ele dá uma leve arfada , como se estivesse prendendo a respiração - Eu só não esperava que fosse fazer algo assim para mim , afinal você disse que não era mais aquele garotinho .

- E não sou .

- Mais só aquele Thomas faria algo assim por mim , eu lembro que aquele Thomas queria se casar com a princesa Lexi dele .

Ele coça novamente a nuca e depois, como se estivesse tomando coragem coloca suas mãos em minha cintura .

- Talvez exista algo daquele Thomas ainda , só talvez , bem sonhava em.ss casar com uma princesa certo ?

- Sim - respondo .

- Se eu dissesse que o Thomas de hoje briga muito com o do passado e nesse exato momento o Thomas fedelho está ganhando, você me diria que ainda é minha princesa Lexi ?

Se eu estava entendendo direito Thomas estava se declarando para mim ,era isso ? Parecia que sim , e meu coração iludido estava caindo direitinho , como eu poderia resistir? Ele sempre foi meu amor de infância, e agora ele era um homem, lindo , qualquer garota se apaixonaria por ele .
A quase três meses eu seria uma freira e agora estava recebendo a declaração do homem mais lindo que eu já conheci , Deus , o senhor ao menos poderia me ajudar , ele não podia ter um nariz torto para um lado ?
Meu coração batia mais do que escola de samba, eu estava com medo , só que eu precisava perguntar e tirar essa dúvida gigantesca do meu coração.

- O que isso significa Thomi , tudo isso , você me sequestrar a meia noite , as jujubas , o bolo, essa noite com essa lua linda, suas palavras , o que significa tudo isso ?

Ele me olha com intensidade e então diz .

- Siginifica que durante esses quase três meses eu tentei de todas as formas não gostar de você, sentir a raiva que eu senti por todos esses anos quando você foi embora e me deixou aqui, sozinho, só que eu não consigo Lexi , meu coração é seu desde que eu me entendo por gente , eu sei que gostaria de ser madre , que essa não é a vida que escolheu , porém eu sou egoísta demais para desperdiçar a oportunidade que o universo me deu , você voltou , está aqui e eu ainda não deixei de querer você, na verdade hoje eu não te quero como um menino de dez anos, mais sim como um homem, me deixa ser seu príncipe.

Lágrimas saiam dos meus olhos , um sentimento inundou meu coração e depois da morte dos meus pais eu poderia dizer que esse momento , essa noite eu enfim estava feliz .

- Não prometo ser o melhor , porque eu sou ruim Lexi , nada parecido com você, mais prometo aprender, seja a minha namorada .

- Sim - Eu respondo e ele se espanta.

- É...sim , quer dizer , você disse sim mesmo?

- Sim Thomi, eu quero ser sua namorada .

Thomas me levanta e me roda do ar , eu sorrio feito uma louca e então o mesmo me põe no chão e deposita seus lábios nos meus .

E essas noite se tornou uma das minhas favoritas em toda a minha vida .

Ai que lindo , gente, sério , eu amo essa obra que estou postando , várias coisas vão acontecer, mais esse momento , é mágico.
Mil beijinhos .

RENASCENDO EM VOCÊ. Where stories live. Discover now