FILME .

7 2 0
                                    

Eu não acreditava que ele tinha me beijado.

Meu Deus , eu beijei alguém ,  eu beijei Thomas , e o pior de tudo é que eu gostei do beijo .
Como eu olharia para madre Josefa agora , como faria meus votos ?
No outro dia  peguei um milho escondido de meus pais ( outro pecado ) e coloquei no chão e fiz minha penitência, mais apesar de tudo eu não conseguia me sentir suja como as outras madres ensinavam a gente a se sentir , eu sabia que era errado , mais foi mais forte do que eu e quando vi , já estava retribuindo o beijo .
O que eu não entendia era porque Thomas havia me beijado , até dois minutos antes ele parecia me odiar e depois ele simplesmente me toma um beijo a força ( nem tão a força assim ) e fica me olhando de um jeito esquisito .
Queria confrontar ele , mais sabia que talvez pudesse ocorrer novamente então simplesmente decidi que me afastaria , ele era perigoso demais,  bonito demais , uma tentação enorme e eu não estava disposta a ser tentada .

Orei por três dias em penitência e quando achei que tudo já estava certo decidi parar , Deus sabia que não era minha culpa e eu não mentiria para ninguém ,  apenas não contaria,  só se me perguntassem claro , afinal, odeio mentiras .

Naquela tarde Jennifer,  minha amiga de infância me ligou , ela queria porque queria que eu fosse dormir em sua casa, eu sempre via Jennifer e ela foi até no convento me visitar algumas vezes .
Eu não via problema algum em conversar e bater papo , ter uma noite de garota , a muito tempo eu não fazia algo assim , acho que nunca , então sim , eu iria .
Arrumei minha mochila , Alice queria vir  junto , mais eu expliquei que era uma coisa para meninas maiores e que quando ela crescesse poderia ir em todas que ela quisesse .

O carro de papai me levou até o apartamento de Jennifer,  era no centro de Seattle , eu subi com minha mochila,  o porteiro autorizou minha entrada , quando eu  estava na frente da porta uma Jennifer muito animada me abraçou e recebeu.

- Lexi , que saudade - ela diz é me beija nas duas bochechas.

- Eu também Jenni- retribuo .

-Entra , deixa suas coisas no quarto,  eu fiz lanche para a gente.

-Então eu vim em uma ótima hora- sorrio , eu amava estar com Jenni,  ela era animada , divertida,  cursava Engenharia Mecânica,  era muito boa no que fazia e estava no último ano , Jenni era três anos mais velha do que eu , ela era amiga de classe de Thomas e um dia em que foi em sua casa em uma das festas de aniversário dele eu a conheci e desde então somos muito amigas.

- Soube que você vai mesmo fazer seus votos - ela comenta , já estávamos no sofá comendo um pote de sorvete de Nutella,  essas coisas não tinham no convento , e sinceramente me faziam falta .

- Sim , minha mãe já te contou , queria ter sido a primeira ....

- Na verdade não foi sua mãe...- bem , estou surpresa ,  se não foi minha mãe,  quem poderia ter sido ?

- E quem foi ?

- Olha , eu nem deveria te contar , mais Thomas esteve aqui e bêbado,  ele não falava coisa com coisa,  disse que você iria fazer os votos em dois meses e que não podia fazer isso e também disse que te beijou , o que é uma tremenda mentira eu sei , mais sabe como Thomas é.

-Na verdade eu não sei - dou uma colherada em meu sorvete - E bem , ele não mentiu , ele realmente me beijou .

- EU NÃO ACREDITO - Jenni faz aquela sua cara de chocada engraçada e eu não aguento e gargalho- pare de rir , como assim ele te beijou , você não vai ser freira?

- Sim,  mais acho que ele não liga muito para isso ,no início foi a força , mais depois eu ...- nunca pensei que teria vergonha de minha amiga , mais eu confiava em Jenni e ela apesar de conhecer Thomas primeiro era muito mais amiga minha .

- Você gostou ! - ela termina minha frase e eu só concordo com a cabeça- amiga tem certeza que ser freira é o que você realmente quer ?

- Como assim se tenho certeza ? Claro que tenho e outra,  eu sei bem da fama de Thomas com mulheres e apesar de eu ser super inexperiente no assunto não é um beijo que vai mudar minha opinião,  e também tem a promessa ...

- Um absurdo essa promessa - Jenni abaixa seus olhos para o pote de sorvete e da uma colherada , quando ela volta a olhar para mim eu a recrimino com meu olhar - O que foi ? ALEXIA era para ser dez anos , você está se tornando freira porque quer .

- Exatamente , é o que eu quero , eu sinto que devo isso e outra , servir a Deus é a melhor coisa que eu faço,  gosto de ajudar as crianças do convento , isso é a minha vida .

- Você pode ajudar e servir a Deus e ainda dar uns amassos em Thomas Ferraz .

-Chega disso , vamos mudar de assunto , então,  o que faremos a noite ?

- Programei um filme ótimo que vai passar na TV a cabo , chama Jonh Wick   , como eu tenho certeza de que não assistiu o primeiro foi ele mesmo que coloquei , já lançaram até o terceiro,  mais mesmo assim eu amo e quero assistir ele de novo com você , tudo bem?

- Não sendo nenhum tipo de promiscuidade para mim está ótimo- ergo as mãos em rendição.

Eu queria matar a saudade de minha amiga e saber como era ter uma noite de garotas , levei um pijama de shortinho na cor mescla e de alcinha , como seria eu e Jenni não vi problema algum , ficamos conversando a tarde toda e a noite pedimos pizza , eu estava ansiosa por essa noite .

Oi lindezas , tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo. O que será que vai acontecer nessa noite de meninas hein? Eu particularmente amava ter noite das meninas e vocês?
Me contem o que estão achando nos comentários e clica na estrelinha , eu vou ficar feliz da vida .
Mil beijinhos

RENASCENDO EM VOCÊ. Where stories live. Discover now