23 ❤️

2.8K 310 73
                                    

Katia Santiago

Minha raiva exalava pelos poros.

-Você não pode fazer nada comigo Katia. Eu ainda vou conquistar meu marido. - diz cínica e só o jeito dela chamar ele de "meu marido" estava me dando nos nervos.

Uma ideia brilhante veio a minha mente.

Caminho até a porta a fechando com chave, e vou até ela pegando o travesseiro o segurando.

-Será que não posso fazer nada? - pergunto dando um sorriso de lado. Mesmo não querendo sentir aquilo, uma alegria me invade ao ver sua cara de cobra com medo. -Impressionante como se calou tão rápido.

-Não faz isso. Por favor não faz isso Katia. - implora mais a empurro na cama pressionando o travesseiro no seu rosto. Ela tenta se levantar, se debate contra a cama, porém eu pressiono percebendo que ela estar perdendo as forças.

-Morre! - digo com meu coração batendo a mil quando a vejo morrer pois para de se debater.

Ajeito o travesseiro atrás dela, e abro a porta saindo, mas antes olho para os grandões que me olham curiosos.

-Aconteceu algo senhora?

-Vocês ouviram alguma coisa? Eu não ouvi nada.

-Não ouvimos nada senhora. - sorrio diante da resposta dele.

-Ótimo. Se quiserem dá uma volta estão liberados. A cobra estar inofensiva.

Viro com meus saltos, e caminho de volta para onde meu marido estar. O vejo no celular, mas assim que me olha sei que tem perguntas apenas no olhar.

-Passou mal Katia?

-Coisas de mulher. - respondo mas sei que não caiu na minha.

Olho para trás vendo a enfermeira entrar no quarto dela. Minutos depois a enfermeira sai às pressas trazendo o médico. Respiro fundo sentindo o peso sair de minhas costas.

Amber Lementez

Umas horas se passaram e recebi alta pois não tinha nada de errado comigo. Desmaiei apenas pelo susto. Rodolfo me ajudou a colocar minhas roupas mesmo eu alegando que estava bem. Claro que ele se aproveitou para tirar uma casquinha mas não aprofundamos mais pois qualquer pessoa podia entrar.

Ele me contou que meu pai agora estava bem, pois Dylan doou o sangue de que ele precisava ao qual tenho que agradecer pois ele salvou meu pai. Falou também que minha mãe faleceu, não disse com muitos detalhes mas estava claro em seu olhar que a mataram. Não posso dizer que não doeu, mas infelizmente ela cavou a própria cova.

Soube que Yuri e Brianna sofreu o acidente pois tentaram fugir. Yuri morreu e minha irmã estar aqui no hospital, não sei ainda como ela estar, apenas soube que o carro capotou.

-Quero ver meu pai, e saber como Brianna estar. Seria tão mais fácil se ela voltasse com a memória. - comento e ele assente quando saímos do quarto encontrando a todos.

-Logo saberemos dos dois. Fique calma. - ele diz segurando minha mão, e com esse simples gesto me acalma.

Vejo Dylan e sem pensar o abraço não me importando se estão vendo. Ele salvou meu pai.

-O que foi criança?

-Obrigada por ter salvo meu pai. Serei eternamente grata. - falo sincera e ele sorrir me abraçando também. Por mais que ele seja doido, eu gosto demais dele.

Atração Indomável Where stories live. Discover now