11 ❤️

2.8K 310 60
                                    

Amber Lementez

Iriam matá-la e eu jamais admitiria isso.

O mais impressionante que meu pai estar sabendo de tudo isso e mesmo assim, estar lá em Mônaco como se nada tivesse acontecendo. Mamãe pode estar viva mas ele estar lá vivendo a vida normalmente. Como não odiá-lo? Como não sentir raiva? Impossível. Me chamem do que quiser mais estar óbvio que ele nunca se esforçou para amá-la como ela realmente merecia.

-Não comeu nada Amber. - Fernanda diz comendo uma torrada e apenas sorrio bebericando um suco de laranja.

Fernanda tem me observado e estar na cara que Tyler pediu isso. Ela tem sido gentil, me chamado para ir a casa de Alyssa, ir ao mercado ou ir no shopping. Não tem como tratá-la mal pois ela apenas estar seguido o que meu querido irmão estar pedido. Mas eu precisava sair dessa casa para chamar atenção dos paparazzis, se não for assim jamais minha irmã saberá aonde estou e se eu fizer assim ela virá atrás de mim. Se ela sofreu alguma coisa e por isso não estar me reconhecendo e mais uma coisa que preciso para encontrá-la depressa.

-Sem fome. De manhã não costumo comer muito. - explico quando Tyler adentra a sala se sentando a mesa com o celular em mãos.

-Bom dia irmã. - ele diz no tom irônico fazendo-me revirar os olhos e receber um olhar de Fernanda. -Aqui gostamos de nos alimentar. O que acha de começar seus treinamentos? Estar na máfia a um tempo e precisa aprender a se defender.

Não era uma mal ideia. Eu precisava e muito, porém hoje não daria como começar se tenho um plano seguir. 

-Acho bom, podíamos começar amanhã. - respondo recebendo sua expressão meio desacreditado.

-Pensei que ia discordar. Mas fico feliz que tenha concordado. Seu pai vai gostar que estar se ocupando.

Precisava menciona-lo?

-Não gosto que fique dizendo a ele tudo que eu faça.

-Ele é seu pai.

-Infelizmente.

-Amber irei ao cabeleireiro a tarde. Queria muito que alguém me acompanhasse. Agora que Chloe e Ruby estão mais distantes e com filhos para cuidar não acho que terão tempo de ir comigo. Gostaria de ir? - Fernanda se intromete rapidamente nos salvando de mais um briga.

-Seu cabeleireiro não é amanhã princesa? - Tyler pergunta e ela manda um olhar para ele como se dissesse "Estou te ajudando, tem como ficar quieto?."

-Marquei para hoje, meu cabelo estar péssimo. - sua mentira era visível mais sorri pelo seu esforço.

-Eu vou sim Fernanda.

Não sabia ela como estava me ajudando a sair desse lugar.

-Leve os seguranças Fernanda.

-Sempre. - diz e fico abismada como ela o obedece em tudo.

Se pra me casar terei que dizer sim em tudo, jamais me casarei. Meu pai estar enganado se me fará casar com algum príncipe ou algum homem com posses.

A manhã passou correndo. Recebi mensagens de Rodolfo dizendo para não fazer o que eu estava pensando. Sorri colocando meu salto bloqueando o celular. Eu faria, pronto e acabou. Esperei Fernanda na sala e quando ela apareceu fomos direto para o carro. O salão ficava na beira de rua, mas era bem bonito e luxuoso pois assim que entramos fomos recebidas com champanhe e caviar.

Tirei uma selfie, e coloquei rapidamente minha localização no Instagram com uma simples frase: "Venham me ver". Mandei também para os fotógrafos e paparazzis conhecidos que sempre me seguiram. Ela chegaria até a mim, tenho certeza.

Atração Indomável Onde as histórias ganham vida. Descobre agora