4 ❤️

3K 326 61
                                    

Rodolfo Green

Minha cabeça doía, mas o frio que estava sentindo tinha ido embora dando lugar ao calor. Uma mão pequena estava espalmada em meu peito, enquanto sua perna estava entrelaçada a minha. Sua respiração estava calma, enquanto seus cabelos estar lindamente espalhado sobre o travesseiro. Eu não podia negar, e nem meu pau deixaria, ao constatar o quanto Amber é linda e sexy. Ela não sabe o poder que tem sobre mim, porém toda vez que estar braba, com aquela ruga na testa enquanto me encara furiosa por algo bobo que fiz, só de pensar meu pau se anima e o calor aumenta ao tê-la em meus braços.

Ela se remexe na cama, ficando de costas para mim. Sua bunda se encaixa perfeitamente em meu pau o que me faz respirar fundo tentando me controlar. Sua pele se arrepia, e a enrolo com o lençol que agora estava nos seus pés. Puxo-a mais para meu corpo, aspirando seu cheiro doce.

-Você ainda vai me enlouquecer. - digo baixinho, e fecho meus olhos a abraçando forte.

Fazia tempo que não dormia com uma mulher, pois sempre fui de me satisfazer e mandá-las embora. Parece algo repetitivo mas era algo que eu fazia muito. Porém com ela é diferente. Apenas quero estar perto e proteger. Mas sinto medo, medo de estar enganando a mim mesmo. Sou um tipo de pessoa que me entrego facilmente, dando tudo de mim, e foi por isso que me apaixonei por Gracie. Agradeço por ela te sido mulher e ter me falado de seus reais sentimentos. Suspiro dando uma trégua em meus pensamentos que se deixasse ia longe.

Tyler Santiago

-Acomodou Matias? - Fernanda me pergunta, passando creme na perna, me olhando de uma forma preocupada.

-Sim. Ele estar bem.

-Ele é pai, não estar bem. Já faz um mês que procuramos por Amber, por Rodolfo. - Fernanda me lembra e me sento na cama passando as mãos no cabelo.

-Estamos nas buscas Fernanda. Não sei aonde se meteram... - me perco na fala ao vê-la se aprumar revelando sua camisola preta bem transparente, mostrando seus seios e a pequena calcinha de renda.

Mesmo depois de anos minha querida esposa me atraía perfeitamente para aquele corpo perfeito. Ela tinha suas estrias por conta da gravidez mas nada a deixava menos linda, e sim ainda mais gostosa para mim pois me deu filhos lindos.

-Perdeu a fala querido? - ela me provoca mordendo os lábios inferiores observando-a a andar lentamente até mim.

-Perco os sentidos quando se trata de você. - revelo e ela sorrir jogando a cabeça para trás me dando vista de seus seios que estavam apetitosos.

-Perde é? - pergunta se sentando em meu colo de frente para mim. Sua boca fica a poucos centímetros de meu ouvindo e só em ouvir sua respiração meu pau cresce dentro da calça. -Porque não se perde dentro de mim? Estou louca de tesão amor.

-Amo quando me diz isso. - a jogo na cama rapidamente me livrando das roupas numa velocidade animal. Seu sorriso de fecha dando lugar a um olhar faminto de desejo.

Matias Lementez

Minha mente não para em preocupação. Eu fiz de tudo que eu pude para dá o meu melhor. Eu não fui um mal pai. Dei amor, carinho, sempre estive do lado quando as duas mais precisaram de mim. Claro que Brianna sempre foi a mais compreensiva, e mais madura sempre me entendendo. O problema de Amber foi conviver demais com Denise que já estava doente sentimentalmente estragando minha filha. Levei Denise varias vezes ao psicóloga, mas a mesma se recusava abrir a boca e contar o que estava acontecendo. Como disse fiz o que pude. Eu não podia mentir e dizer que a amava apenas para que ela sentisse um pouco melhor enquanto eu não estaria comigo mesmo.

Atração Indomável Where stories live. Discover now