17 ❤️

2.7K 316 60
                                    

Amber Lementez

Tudo estava indo indo bem, acho eu.

Antes de dormir fiquei alguns minutos conversando com minha mãe. Estava sendo surreal tê-las de volta. Brianna tinha uma família e fiquei feliz em saber que ela tinha construindo uma. Stefany é encantadora. Uma criança alegre e que ficou feliz em saber que sou tia e que tem um avô.

Não tinha ainda falado com meu pai, mas dava para ver sua felicidade ao ver a filha que achava que estava morta. Desde do memento que eu o vi, não vi em nenhum momento ele dirigir a palavra a minha mãe. Nenhuma pergunta, nada. Parece que os anos que passaram não teve nenhum efeito. Estava claro que ele nunca a amou ou se preocupou.

Não queria sentir raiva nesse instante pois elas estavam de volta. Minha única intenção que Brianna voltasse a se lembrar como éramos unidas mesmo tendo nossas opiniões contraditórias. Meu pai disse que depois do café iríamos nos reunir para esclarecemos o que realmente aconteceu. Minha curiosidade estava me deixando nervosa por isso acordei cedo, tomei banho, fazendo logo minha higiene. Me vesti o mais simples e desci o lance de escadas, apenas não esperei vê-lo todo charmoso em plena manhã.

Pensei na verdade que nunca mais nos viríamos por causa de nossa última conversa. Ele deixou claro seus pontos e eu deixei os meus, mas ele ali na minha frente apenas me fez lembrar de nossos momentos. Mexi em meus cabelos sem quebrar nossos olhares. Queria ir até ele, mas não consegui me mover então suspirei e me forcei a descer as escadas. Minha respiração estava acelerada, enquanto meu coração batia descompensado como se eu tivesse corrido uma maratona. O que é isso?

Victor Santiago

Acordar Ruby é uma tarefa e tanto. Mais o apetite sexual dela me deixava ainda mais excitado. Beijo seu pescoço quando ouço seu gemido, ao pressionar meu pau na sua vagina. Pressiono ainda mais permitindo que ela sinta o quanto estou duro.

-Me enfia logo esse pau amor. - diz rouca quando beijo o bico de seu seio, logo após o chupo fazendo suas mãos irem para meus cabelos.

-Com todo prazer. - digo quando enfio de vez. Sem camisinha pois estávamos tentando ter outro filho. Seus gemidos aumentam na medida que aumento minhas estocadas. Não terminamos ali e sim em baixo da ducha. Terminamos o banho e me sequei me vestido rápido.

Como Ruby ia demorar pois ainda iria fazer seu grande processo de toda manhã, sair do quarto dizendo que a esperaria la em baixo. Uma porta estava entreaberta, e como todo curioso me aproximei vendo Brianna e Yuri.

-Ela estar eliminada Brianna.

-Ela é minha mãe Yuri. Isso não significa nada.

-Você ouviu o que ela disse ontem.

-Então me farei de vítima. Posso fazer de tudo mas não apoio que você a mate!

-Fale baixo. Alguém pode passar e ouvir. - ele alerta e no momento que ela iria olhar para porta volto rápido entrando em meu quarto.

-Que isso Victor?! - Ruby pergunta colocando os brincos e tranco a porta pegando em sua mão a trazendo até a cama. -O que houve?

-Ele quer matar.

-Quem quer matar Victor?

-Yuri. Ele quer matar Denise.

-Como assim? Me conte essa história direito.

-Eu estava descendo quando vi a porta deles meio aberta. Yuri e Brianna estavam meio que discutindo. Ele quer matar a mãe dela e ela estava intervindo dizendo que se faria de vítima. Provavelmente para que Matias acredite.

Atração Indomável Where stories live. Discover now