20 ❤️

2.8K 327 79
                                    

Amber Lementez

Eu reconheço o quanto fui injusta.

Eu o acusei de tanta coisas, e agora estar mais que comprovado que eu fui uma filha de merda por desmerecê-lo inúmeras vezes.

Bato em sua porta, e o som da sua voz grave pedindo que entrasse, me faz respirar profundamente ao empurrar a porta. Seu corpo gira, e o vejo rígido ao me olhar. Estar com orelhas gritantes e as marcas de expressões estar mais evidente mostrando que a idade já estar o alcançando. Me forço a me mover para perto dele, imaginando formas de pedir desculpa. O medo que ele não me aceite mais me aperta o peito.

-O que faz aqui Amber? Não foi o bastante o que me falou na mesa? - pergunta seriamente, frio e vejo que eu mesma fui a causadora por esse tratamento.

-Eu vim lhe pedir desculpa. - sussurro, vendo de imediato sua expressão de supresa.

-Impossível. Fale Amber...

-Eu peço perdão por todos os esses anos.

-Porque agora? Porque mudou de ideia? Eu sonhei por muitos anos que viesse aqui e me dissesse essas palavras. - confessa e como uma completa sentimental que sou, meus olhos se enche de lágrimas.

-Pai me perdoe, por favor. Eu fui tão injusta com o senhor. Depois que li e ouvi, percebo a filha ruim que eu fui. Não estou pedindo que me perdoe pois sei que não mereço tal ato. Mas eu estou aqui pedido desculpa, mesmo sabendo que os anos que perdemos de pai e filha não voltarão. Percebo agora o quanto foi um verdadeiro pai quando ela me abandonou. Me lembro quantas vezes veio ao meu quarto apenas para me consolar e se sentar ao meu lado mesmo eu não querendo que estivesse ali. Eu te amo papai, eu amo muito o senhor e só agora percebi isso. - termino em lágrimas, soluçando para ser mais exata. Seus braços rodeiam meu corpo e a paz me consome ao sentir seu cheiro.

-Tudo que eu disse foi no momento da raiva. Eu sempre te amei minha pequena princesa. Me cortava o coração quando não me queria por perto. Um pai jamais guarda rancor. Eu sempre estive aqui para você e sempre estarei. Não sabe como fiquei preocupado quando fugiu. - diz com a voz chorosa e o aperto mais, querendo que aquele momento se eternizasse.

-Tive medo que nunca mais que me quisesse.

-Nunca. Eu te amo. - me tira de seus braços segurando meu rosto em suas mãos. -Fico feliz que reconheceu que sempre quis o seu bem. Fiquei desesperado quando sua mãe se foi, pois eu não sabia como seria te criar dali para frente. Estava triste pois pensei que tinha perdido Brianna. Mas agora eu percebo que tudo estar se encaixando.

-Estar sim. - me lembro das coisas que Rodolfo me disse o abraço novamente. Manter as aparências. -Irei ver Brianna e a pequena Stefany.

-Vai sim. Irei ver alguns documentos mas logo me junto à vocês. Te amo. - beija minha testa e saio com um sorriso em meus lábios.

Rodolfo me espera, me jogo em seus braços, colocando minhas pernas em volta de seu corpo não me contendo de felicidade e alívio.

-Como foi?

-Ele me perdoou.

-Não tinha dúvida. Ele é pai Amber. Se foi sincera, ele percebeu isso. - diz e fico boba olhando para seus traços. Eu tenho o homem mais lindo ao meu lado. -O que foi?

-Nada, apenas admirando o meu homem. - digo sem medo e ele sorrir de lado mostrando que é sexy e meu.

-Seu? Ninguém me disse isso não. - implica me dando um selinho.

-Eu disse. Sou sua alteza real, cadê o respeito? - pergunto quando ele me põe no chão se ajoelhando a minha frente me fazendo rir. -Levante daí Rodolfo!

Atração Indomável Where stories live. Discover now