In the darkest little paradise.

130 12 3
                                    


Lucy POV

Depois de algumas horas, a festa de casamento de Gajeel e Levy se tornou apenas uma festa normal da Fairy Tail, o que significa muita gente bebada, brigas e até discursos cheio de lágrimas, vindos da Erza, da Juvia e da Wendy. Para ser sincera, eu nem sei se era realmente uma festa oficial de casamento ou se o pessoal daqui só usou de desculpa para encher cara.
Eu estava sentada em uma das mesas, tentando me controlar ao máximo na bebida, afinal sempre que eu bebo muito eu acabo fazendo algo vergonhoso. Ao meu lado estavam Natsu, Happy, Erza, Wendy, Charles, Gray e Juvia
"Meu Gray!" Juvia agarrava o braço de Gray. Ela estava claramente bebada, o que significa que ela estava chorando. "Quando o meu Gray vai pedir a Juvia em casamento?"
"Sai dessa!" Ele retirou o braço do abraço de Juvia.
"Ei, Lu!" Levy colocou um braço em volta de mim. "Beba mais! É muito engraçado quando você bebe muito!" Ela disse em meio de gargalhadas. Ótimo, a própria noiva também já bebeu demais.
"Só se for pra você," Natsu cruzou os braços. "Eu que tenho que aguentar essa idiota depois pedindo carinhos estranhos e pra ser carregada e..."
"É porque ela goxta de você," Happy disse enrolando a língua.
Eu senti meu rosto corar. "Cala a boca!" Gritei. "E Levy, você tem certeza que deveria estar bebendo assim na noite do seu casamento?"
"Ah, não é como eu nunca tivesse visto o Gajeel pelado." Ela cora antes de cair na gargalhada.
"A Juvia gostaria de ver o meu Gray pelado." Juvia caiu em prantos de novo.
"Não é nada demais..." Erza disse com desdém, pegando mais um pedaço de seu doce. "Afinal, acho que todos dessa mesa já viram o Gray pelado."
"Não é uma visão que sai fácil da cabeça..." Charles disse fazendo a Wendy cobrir os olhos em vergonha.
Gray estava com o rosto vermelho. "Vocês podem por favor parar de falar disso?"

A noite já estava quase no fim. Os noivos já haviam saído para lua de mel e todos que ainda estavam na guilda se encontravam caídos pelos cantos após a bebedeira. Eu estava deitada na mesa, que agora só estávamos eu, Natsu e Happy, em cima de meus braços, ainda bem que não bebi muito, somente o suficiente para me deixar sonolenta.
De canto de olho, eu observei o Gray puxando a Juvia para o andar de cima da guilda. Levantei a cabeça rapidamente em surpresa.
"O que foi, Lucy?" Happy disse levantando rapidamente.
"Eu acho que o Gray puxou a Juvia para o andar de cima..." disse ainda em choque.
"Tem certeza que não foi o contrário?" Natsu disse ainda deitado na mesa. Parece que fofoca acorda todo mundo nesse lugar.
"Eu vou lá ver!" Happy saiu voando antes que eu pudesse fazer algo. Após alguns minutos, ele voltou e sentou na mesa novamente. "Eu não consegui abrir a porta porque estava trancada mas pelo barulho parecia que eles estavam lutando."
"Como assim?" Disse confusa.
"Um estava gritando o nome do outro e tinha gemidos estranhos também..." Happy disse na inocência. Eu já havia entendido o que estava acontecendo e arregalei meus olhos.
"Que hora estranha para eles resolverem lutar." Natsu disse. Outro que também não entendeu o que realmente estava acontecendo.
"Eles não estão..." eu gaguejei. "Vocês não entenderam?"
"Entendemos o que?" Não vai ser eu que vai explicar o que é sexo pro Natsu e pro Happy. Principalmente pro Natsu, ele já devia saber nessa idade.
"Nada..." continuei olhando com vergonha para o andar de cima. Eu não acredito que isso realmente estava acontecendo, amanhã eu teria que perguntar para a Mira para ver se alguém viu a mesma coisa que eu.

DaylightWhere stories live. Discover now