You said "I do", and I did too.

210 12 2
                                    


Lucy POV

Enquanto eu relaxava deitada na banheira, eu fazia um lista de coisas que eu ainda tinha que fazer antes de me reunir com as outras meninas para me arrumar para o casamento da Levy e do Gajeel. Meu vestido de madrinha já estava em meu guarda-roupa e eu podia contar com o Câncer para fazer meu penteado. Ótimo, significa que eu só preciso organizar minha maquiagem em minha bolsa.
Me levantei com cuidado da banheira e enrolei meu cabelo e meu corpo em toalhas. Passei a mão no espelho do banheiro pensando em como é incrível dois amigos da guilda estarem apaixonados e se casando, parece com um livro de romance. Abri devagar a porta do banheiro e me surpreendi em ver a Erza, a Wendy, a Charles, a Juvia e a Levy sentadas no chão do meu apartamento, todas usando roupões combinando.
"Oi Lucy," a Erza disse despreocupada enquanto pintava as unhas da Wendy em um tom de rosa claro. "Você demorou no banho, pensei que algo tinha acontecido."
"O que vocês estão fazendo aqui?" Gritei. Eu segurava firmemente minha toalha para que não caísse. "Eu pensei que a gente ia se reunir depois para nos arrumarmos para o casamento."
"Então," Juvia me encarou como se estivesse dizendo algo óbvio. "Estamos nos reunindo para nos arrumarmos, não estamos?"
"Eu pensei que quando a gente disse que íamos nos reunir estava implícito que iria ser na sua casa." A Erza pegou a outra mão da Wendy enquanto a Charles, em sua forma humana, assoprava a outra para secar.
"Desculpe, Lu..." Levy disse sem graça estendendo o meu roupão. "Elas disseram que já haviam te avisado."
"Sem problemas," eu andei um pouco e percebi que tinha movimento na cozinha. Ao olhar com cuidado eu vi um vulto rosa e outro azul perto da geladeira. "E o que vocês estão fazendo aqui?!" Gritei.
"Oi Lucy," Natsu disse comendo um dos meus pacotes de batata frita. "A gente já estava aqui antes delas chegarem."
"Aye!" O Happy exclamou de dentro da minha geladeira.
Eu empurrei os dois até a porta do meu apartamento. "Hoje não é dia de vocês assaltarem a minha geladeira!" Eu disse antes de bater a porta na cara deles. Ao me virar eu vi a Levy dando risadas cobrindo a boca com as mãos. "O que foi?"
"Nada, nada..." ela sacudiu uma das mãos no ar.
"Lucy, espero que você não se importe, mas nós pegamos seus esmaltes." Wendy disse sem graça. Agora a Erza já estava pintando as unhas de seus pés.
"É sua maquiagem também..." Charles segurava um dos meus estojos de sombra e se olhava no pequeno espelho dentro.
"Eu já devia estar acostumada..." Troquei a toalha pelo roupão combinando com as outras.
Apesar da invasão repentina, foi bom nos aprontarmos juntas, além de ser divertido como sempre, uma ajudou a outra a se aprontar o que deixou tudo bem mais fácil. No fim, estávamos todas em nossos vestidos azul ciano claro, próprio para as madrinhas, e a Levy colocou o seu vestido de casamento que era simples mas maravilhoso, tomara que caia com decote em coração, todo branco com apenas um pouco de brilho. Seu cabelo preso em um coque alto, decorado com uma flor branca. Nunca esteve tão linda.

A clareira dentro do bosque estava toda enfeitada. Pequenas luzes penduradas por linhas e postes, bancos de madeira rústicos e flores azuis-claras contrastando com outras de tons mais escuros decoravam o local. Eu e as outras madrinhas e padrinhos esperávamos nossa hora de entrar, próximos do tapete vermelho que levava até o altar onde Gajeel estava, inquieto pelo o que eu percebo.
"Essa calça pinica..." Natsu mexia em sua roupa social tentando a deixar mais confortável. "E essa camisa aperta, e por que essa gravata azul?"
"Você pode tentar ser mais civilizado?" Eu sussurrei dando um murro leve em seu braço. "Isso é um casamento!"
"E isso é motivo de eu ter que me vestir assim no meio de um bosque?" Ele cruzou seus braços. "O que a gente tem que fazer?"
Eu olhei para os outros casais de padrinhos, Lily e Charles em suas formas humanas, para a infelicidade do Happy que reclamou disso desde que o casamento começou a ser planejado, Juvia agarrada em Gray e Wendy, que ficou com a dura missão de aguentar Jet e Droy chorando em seus ouvidos. Eu fiquei com uma dura missão também: aguentar o Natsu que definitivamente nunca havia visto um casamento na vida.
A música que indicava a entrada dos padrinhos começou, agarrei firmemente no braço de Natsu. "Não me faça passar vergonha," sussurrei. Mas, no final, a entrada dos padrinhos foi um sucesso, ainda bem.
A música da noiva começou a tocar, e de uma carruagem enfeitada, Levy saiu cuidadosamente. O mestre, que iria fazer as vezes do pai da noiva, a esperava ao lado. Enquanto ela caminhava até o altar, eu não conseguia segurar as lágrimas e já comecei a usar o lencinho em minha bolsa de mão. Não era a única, praticamente todas as mulheres no altar, e o Jet e o Droy, estavam chorando. Ao olhar para Gajeel, percebi que ele segurava suas lágrimas com todas as forças.
Assim que Levy chega ao altar, o padre começa a fazer seu longo discurso. Dava para sentir a felicidade e a emoção dos noivos ao olharem um para o outro, e de novo eu posso dizer que era como em um livro de romance e eu não poderia estar mais feliz de Levy estar tendo um momento assim. Na hora das alianças, a encarregada de levá-las até o altar foi Asuka em seu pequeno vestido de noivinha.
"Levy McGarden, aceita Gajeel Redfox como seu legítimo esposo?" O padre pergunta.
"Aceito." Levy estende sua mão esquerda para que Gajeel coloque a aliança.
"Gajeel Redfox, aceita Levy McGarden como sua legítima esposa?"
"Aceito." Agora ele estendeu a sua mão esquerda para a aliança.
"Eu os declaro marido e mulher," declara finalmente o padre. "Pode beijar a noiva."
E, ao som de aplausos de todos que estavam na cerimônia, os dois dividem um beijo apaixonado. Foi realmente uma cerimônia linda, e, por se tratar de uma lotada de membros da Fairy Tail e outras guildas, surpreendentemente sem nenhum alvoroço. Provavelmente não iria poder dizer isso sobre a festa que aconteceria agora na guilda.

DaylightWhere stories live. Discover now