6

1.5K 153 4
                                    

Já eram quase onze da noite quando Jungkook e Jihyo resolveram parar de dançar.

Jihyo precisava ir pra casa, e eles já tinha dançado um random "quase todo". Na verdade, não dançaram quase nada porque só ficavam pulando, ou tentando imitar e falhando, porém, aquilo para eles já contava.

— Preciso ir, estou cansada e com a coluna doendo, mas hoje foi muito divertido. —Jihyo fala sorrindo, e dando um beijo na bochecha dos dois rapazes. Eles se despedem e ela vai embora.

Assim que a porta se fecha, Jungkook pula e dá soquinhos no ar com um sorriso no rosto.

— Sua mãe é tão legal, hyung. Eu acho que ela gostou de mim. — Ele fala com os dentinhos avantajados à mostra, fazendo Jimin quase chorar com sua fofura.

— É claro que gostou. Eu disse, não disse? Não tem como não gostar de você, amor. — Ele segura o rosto do garoto entre as mãos, e observa seus olhos brilhantes em sua direção. Era extraordinário o quanto ele o amava.

Jungkook era especial, diferente e incrível. Ele adorava tudo em seu garoto, e amava-o intensamente.

Enquanto Jimin reparava em todo o rosto de seu namorado, ele olhava-o de forma profunda. Jungkook achava incrível a forma como seu companheiro conseguia ficar mais bonito a cada dia.

Ele amava a pintinha em cima de seu lábio inferior, amava o jeito que seus olhos se transformavam em risquinhos quando sorria, amava seu dentinho tortinho, amava as suas mãos pequeneninhas e gordinhas, amava a pintinha que ele tinha na clavícula; amava tudo, tudo de seu garoto.

Jungkook amava Jimin por inteiro.

Os dois foram se aproximando, até os lábios estarem colados, iniciando um beijo cheio de paixão e ternura.

Eles foram tirando as roupas e andaram até que estivessem dentro do banheiro. Se enfiaram dentro do chuveiro e lavaram o corpo um do outro.

Enquanto Jimin massageava o couro cabeludo de Jungkook com o shampoo, o garoto pensava em como era sortudo em ter Park Jimin, o garoto mais incrível do mundo, como namorado.

Jungkook se vira para frente, e segura a cintura do mais velho, o trazendo mais pra perto. Jimin lhe dá um selinho, e liga o chuveiro, enxaguando seu cabelo, e lavando o sabonete de seu corpo.

Os dois se abraçam e se beijam, ainda debaixo do chuveiro, mas depois de alguns segundos, Jimin se sente culpado pela água estar sendo gastada por nada, e desliga.

you look like me • jikookWhere stories live. Discover now