2

2.3K 231 5
                                    


Jimin deixa um selar casto na bochecha do rapaz à sua frente e se move em direção a porta, para receber sua mãe.

Jungkook ri sozinho, de nervoso, e se dirige ao banheiro para lavar as mãos. Em frente ao espelho, ele sorri fraco e suspira, em uma tentativa de dar apoio à si mesmo.

— Você consegue. Você é incrível, ela vai te amar. — Ele repete as palavras de seu amor, como um mantra, e se dirige a mesa de jantar.

— Meu filho você está tão bonito  — Ele vê uma mulher tocar a bochecha de Jimin, fazendo um carinho, e o olhando de uma forma terna. - Parece tão saudável. Olha que bochechinha gorda!

A senhora aperta a tal dita com certa força, fazendo o homem rir e tirar sua mão do local, logo após beijando a mesma.

— O Jungkook-ah não me deixa ficar sem comer, mamãe, por isso eu estou tão saudável. Sabia que ele cozinha muito bem? — Jimin fala sobre seu namorado com um brilho nos olhos, que ficavam pequenininhos pelo sorriso que ele sempre dava ao lembrar-se de quem ele chamava de namorado.

— E onde ele está? — A mulher pergunta curiosa para conhecer o garoto que foi tão falado por seu filho.

— Estou aqui. — Jungkook fala baixinho pela vergonha, e chega perto dos dois que olham-no imediatamente. Jimin sorri ao ver suas bochechas em um tom avermelhado.

— Olá. Meu nome é Jeon Jungkook. — Ele diz e se curva.

— Meu nome é Park Jihyo. — E se curva também, oferecendo um sorriso simpático. — Ouvi falar bastante de você. É de Busan, como nós não é?

— Sou sim. Também ouvi falar bastante da senhora. — O garoto mais alto fala, enquanto esfrega sua nuca com timidez.

— Oras, não me chame de senhora querido, não sou tão velha, sim? — Ela diz e lhe mostra um sorriso doce, apertando seu ombro em seguida. - Ouvi falar de sua comida também. Posso provar?

— É claro! Eu fiz lasanha pra senh-...  — Jihyo o olha, e ele se corrige. — Pra você, já que Jimin me disse que gostava.

— Eu amo lasanha!

— Eu sei. — Jimin ri. — Vem, vamos sentar.

you look like me • jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora