5

1.6K 157 32
                                    

Você assiste Stranger Things? — Ele pergunta olhando para o moletom de sua série favorita.

— Ela é a minha preferida! — Jungkook a olha surpreso e muito feliz.

Quem tem a sorte de gostar das mesma coisas que a sogra?

Eles entram em um assunto que dura um bom tempo, então, pra não ficar entediado, Jimin sobe para o quarto para pegar seu celular.

Jihyo vê isso como uma oportunidade de realmente conversar com Jungkook, sem o impedimento de seu filho ali, então vai logo ao ponto:

— Jungkook, eu vou ser sincera: eu gostei de você. — Jihyo muda de assunto bruscamente e olha um pouco séria para o garoto a sua frente. — Eu realmente tenho a impressão de que você é uma pessoa boa, e divertida, e meu filho parece te amar muito. Por isso, eu não quero que ele se machuque. Jimin é uma pessoa muito sensível, mesmo que ele consiga camuflar o que sente. Eu conheço o filho que tenho, e sei que ele nunca olhou pra ninguém como ele olha pra você, e isso me deixa feliz, mas ao mesmo tempo preocupada. Você realmente pretende ficar com ele, certo?

O garoto não precisava nem pensar para responder essa questão. Não era óbvio o quanto ele amava Jimin?

— Eu pretendo sim. Eu amo o Jimin como nunca amei ninguém, e sim, eu sei que ele é sensível. Ele é a melhor pessoa que eu já conheci em toda a minha vida, eu amo tudo nele. Desde o jeito que ele põe a língua pra fora quando está concentrado, até as pintinhas espalhadas em seu corpo. Eu amo o seu jeito bobão de ser, e amo quando ele faz voz manhosa porquê está chateado. Seus olhos são a coisa mais linda desse mundo, principalmente quando ele sorri. Suas mãos pequenas e suas bochechas. Jimin é alguém que só merece coisas boas, porque é isso que ele sempre oferece a todos. Ele é bondoso, fofo, engraçado...  —Jungkook começa a, sem querer, divagar sobre Jimin, o que lhe rende um sorriso bonito no rosto.

Jihyo se sente tão feliz com isso que, pra ela, não tinha mais o que falar. Era claro que seu filho seria feliz ao lado dele, e ela ficava mais alegre ainda com esse pensamento.

Ela estava o deixando em boas mãos.

— Você já viu todas as pintinhas do corpo dele é? — Jihyo brinca, e cai em uma gargalhada gostosa quando vê o tom avermelhado das bochechas de Jungkook.

Jimin, que estava ao pé da escada o tempo todo, sorri sozinho. Ele se sentia tão seguro com Jungkook, como ninguém mais conseguiu fazer ele se sentir.

Jimin era sim, alguém inseguro com tudo, desde a sua aparência, até sua personalidade.

Mas com Jungkook, ele não se sentia dessa forma. Ele conseguia sentir o amor do rapaz por si, e isso bastava.

E esse sentimento era tão bom.

Com esses pensamentos felizes, Jimin entra na sala de jantar, onde os dois ainda se encontravam conversando.

— Você ouve que tipo de música? —Jungkook pergunta.

— Eu ouço de tudo um pouco. Mas eu gosto muito da música atual, de grupos como ITZY, ATEEZ, TXT, MAMAMOO, e o meu preferido...

— TWICE. — Os dois falam ao mesmo tempo, se assustando o rindo, vendo que sim, tinham o mesmo gosto.

Depois do falecimento do marido, Jihyo acabou ficando muito sozinha, então ela gastava maior parte do tempo vendo séries, filmes, e ouvindo música.

Conhecia de tudo um pouco, mexia no Twitter, tentava ir em eventos, e seu gosto era bem "atual" para uma mulher de 47 anos.

— Qual sua música preferida delas?

— Olha, eu amo Fancy, com certeza é a meu single titul favorito. Eu não consigo ouvir e ficar parada.

— O Guuk também não. — Jimin fala rindo da careta meio envergonhada de seu namorado. — Ele sabe dançar a coreografia inteira.

— Sério? Eu também! — A mulher fala animada, e se levanta. — Vamos dançar!

💛

oi

até agora eu não tinha falado nada com vocês, pq eu to com vergonha, mas eu achei necessário.

sim, a Jihyo tem 47 anos e sim, ela gosta tudo que um "jovem gosta". E não tem problema nisso.

é ridiculo pensar, agir e falar como se alguem com uma vida adulta não posso gostar de certa coisa pq "já passou da idade". Então quer dizer que depois dos 25 você automaticamente perde interesse em tal coisa ou gênero, pq sua idade não lhe permite? e quem inventou essa regra mesmo? 

vocês acham que vão ter 14 anos pra sempre? que 00hrs no seu aniversario de 15 vc vai perder o interesse pelas coisas q gosta pq passou da idade?

isso não é uma coisa fantástica, é normal;

falei isso pq me incomoda o fato de ser normalizado isso de ter uma faixa etária pra gostar de algo. Espero que n tenha ngm nos comentários falando "ain nosa, isso é mt estranho pipipipopopo

chega né

é isso, brigada.

you look like me • jikookΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα