4

1.7K 185 0
                                    

— Eu tenho certeza que vou chorar com o filme de gente de verdade do Rei Leão. — Jihyo fala rindo e Jungkook concorda.

— Podemos ir ver juntos! Eu ainda não assisti também. — Jungkook fala animado e Jimin o olha desacreditado.

— Vai me trocar pela minha mãe?

— Claro que não, amor — Ele dá um beijo na bochecha de Jimin que sorri dengoso, mas logo desmancha o sorriso quando escuta a fala do namorado: — Você pode ir com a gente também, se quiser.

— Jungkook! Como assim  seu peste? — O loiro falando enquanto cutuca a barriga do mais alto, fazendo-o se contorcer e revidar com cócegas.

Jihyo coloca a mão no queixo, os observando atentamente enquanto brincam.

Obviamente, ela, como uma mãe, já havia visto seu filho apaixonado. Mas tinha que admitir, nunca foi dessa maneira. Ela podia sentir o amor vindo deles, pelas carícias que involuntariamente durante o jantar trocavam, pelos olhares, pelas mãos que sempre buscavam estar juntas, e pelo sorriso que eles davam um para o outro.

Jihyo sabia que seu filho amava o rapaz a sua frente, e se sentia feliz vendo que era retribuído na mesma intensidade.

Mas ainda sim, ela sentia que precisava analisar mais.

Eles conversavam sobre muitas coisas, até que acabaram de comer, e Jungkook se levanta para pegar a sobremesa.

- Mamãe, o que achou dele? - Jimin fala, juntando suas próprias palmas debaixo da mesa, como se estivesse nervoso.

E a verdade é que ele estava. Ele se encontrava, sim, um pouco ansioso por isso, pois apesar de ter plena certeza que Jungkook era incrível, ele queria que sua mãe também percebesse isso.

Afinal, é sua mãe.

— Filho, ele me parece uma pessoa bem legal, mas ainda estou tirando minhas conclusões. No final da noite, eu lhe digo, ok? — Jihyo sorri para seu filho, que comprime os labios numa linha, ansioso, e assente.

— Você gosta de Tteok né? — Jungkook fala entrando na sala, e colocando os tal ditos em cima da mesa. Jihyo sorri, agraciada pelo cheiro daquele doce que ela tanto adora.

— Eu amo!

Os três comem, com Jihyo sempre elogiando a comida de Jungkook, que agradece todas as vezes. Quando ele se levanta para pegar algo, Jihyo percebe-o com um moletom, que antes não estava em seu corpo.

— Está com frio, querido? — Ela pergunta, e quando ele se vira para responde-la, ela arregala os olhos e abre um sorriso enorme.

- Meu Deus! Eu amo essa série Jungkook!

you look like me • jikookWhere stories live. Discover now