Mixórdia

29 10 6
                                    

Deveria eu deixar com que a bagunça da minha mente, me defina cada vez mais? que as falsas paranoias na minha cabeça, façam com que minha bipolaridade se aflore e me impeçam de me divertir totalmente? Deveria deixar meus desamores passados, atrapalhar no meu amor futuro? no meu amor próprio? Deveria me entregar para minhas falsas esperanças e me permitir sangrar? 
Esta tudo finalmente bem, uma fase tranquila, mas esperava que minha reação fosse igual a de outras pessoas, outros seres humanos e seres de outras galáxias e planetas, porém, foi o contrário do que eu esperava. A sensação de paz vem, e a sensação de que minha vida uma hora irá se tornar devastadora, faz com que a paz se parta junto com o vento. Eu lamento, sou o tipo de pessoa que não consegue viver a vida, como realmente deveria. Adiaria, a dor que estou prestes a sentir algum dia. Imploraria, por momentos que minha paranóia não atrapalharia. 
Meus sentimentos se tornaram apenas certezas e deixaram de ser sensações. Eu sei o que sinto ou como estou, mas não sinto a sensação desse sentimento, posso sorrir, porém a felicidade é algo embaçado dentro de mim. Algo que não senti, mas sei que esteve ali. Está tudo uma verdadeira mixórdia, onde a paz se encontra confortável ao lado do meu caos. Porque no fundo todos sabem, que meus suspiros podem formar furacões, minhas lágrimas verdadeiras enchentes, minha dor grandes tremores e minhas quedas verdadeiros tsunamis, nunca sou apenas eu a única atingida quando minha tempestade volta. No fundo todos sabem, que eu sou uma bagunça impossível de se arrumar ou compreender. As paranóias vem e vão, a bagunça aumenta e para, minha bipolaridade muda em instantes.
  Esta tudo finalmente bem, mas tenho medo ainda. Medo de tudo dar errado como sempre deu, medo de ser uma ninguém como sempre fui, medo de ter me iludido demais com tudo o que imaginei. Esta tudo finalmente bem, então por que eu não estou bem também?  O que esta errado ou fora do lugar? São apenas perguntas, que se tornaram vazias, porque não existe ninguém ao meu lado, que possa responder.

Versos de um universo Esquecido | ✓Where stories live. Discover now